Gosto dele mas não consigo demonstrar

Tenho 25 anos e muitos traumas infantis só tive um namorado em toda a minha vida e apesar de meu ex ser um homem bom nosso namoro não foi dos melhores nossa separação foi sofrida tanto para mim quanto para ele. Depois que terminamos jurei não ter outro namorado nunca mais pois tenho um temperamento muito difícil. Passei 2 anos fugindo de qualquer homem que se aproximasse, tenho um corpo que chama a atenção dos homens mas ainda assim sou virgem embora a maioria das pessoas não saibam. Conheço um homem a mais de 8 anos ele tem 29 e desde que nos conhecemos sempre demonstrou gostar de mim, todos percebiam e comentavam isso mais ele nunca dizia abertamente então eu acreditava que era impressão de todos. Até que ele me convidou para sair a pouco mais de um ano atrás, mas ele só se declarou meses depois por um aplicativo de mensagens, eu recusei qualquer tipo de envolvimento afectivo pois sabia não está pronta. Ainda assim saímos 2 meses depois, era uma noite chuvosa e ele veio me trazer em casa precisamos parar no meio do caminho para esperar a chuva passar, tudo aconteceu muito rápido em um momento estávamos conversando no outro ele me roubou um beijo que correspondi de imediato, nunca vou esquecer a cara de felicidade dele neste momento. Desde então estamos ficando já se passou 8 meses no começo quase ninguém sabia agora a maioria já sabe, ele quer um relacionamento serio, eu continuo dizendo que não estou pronta, mas entendo que não dá mais para ficar nesse meio termo. Tem 3 meses que não nos vemos por conta da correria do dia a dia mas nos falamos por telefone praticamente o dia todo. Ele é um homem maravilhoso me escuta, dá conselhos e é carinhoso até de mais, eu gosto dele mais apesar de tudo não consigo me abri de verdade, ele sempre reclama que sou fria e é verdade. Brigamos na noite passada por conta da minha frieza queria ser diferente mas não consigo e sinto que vou acaba o perdendo.

3 Comentários

  1. Aproveite essa oportunidade, flor. Tente aprender pelo amor e não pela dor. Esforce-se. É uma batalha interna que você pode vencer e é libertador, te garanto. Demonstrar afeto é da essência humana, diferente disso tem que ser trabalhado.

  2. Vai, sim. Vai perde-lo mesmo. Ele está investindo em você e vai acabar se cansando de tanto mimimi, moça. O que é bom, sabe? Porque ele tem direito a acolhida, a carinho e a uma garota responsiva afetivamente.

  3. Cara,procure ajuda psicológica, você vai ver como a terapia vai lhe ajudar.Eu fiz terapia,e posso garantir que sou outra pessoa.A vida é muito curta ,não perca as oportunidades.Ah,se você puder,pratique exercícios físicos, pois vão diminuir sua ansiedade e lhe dar mais qualidade se vida.vai por mim que isso ajuda muito.Epero ter ajudado,boa sorte! Quem escreve seu futuro é você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar