Gosto dele mas acho que ele tem vergonha de mim

eu gosto de um rapaz há 5 anos e já falamos pelo telemóvel bué vezes mas mesmo assim quando chego à escola ele não fala para mim…
no ano passado ele perguntou se queria namorar com ele e eu respondi que sim mas depois ele disse que para namorarmos não podia dizer a ninguém da escola,eu perguntei se ele tinha vergonha de mim e ele respondeu que não mas que não queria que ninguém soubesse.Ele parou de falar comigo do nada e não falamos desde o ano passado.Eu continuo a gostar dele. O que é que eu faço?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nilton
4 years ago

Faça o seguinte: Goste um pouco mais de você.
A atitude dele de “te esconder” é, no mínimo estranha.
Ou ele tem outra(s) ou realmente sente vergonha. Quando a gente gosta de verdade de alguém, e consegue que esse gostar seja correspondido, quer mais é escancarar para o mundo, não esconder.

manuela
4 years ago

O que faz? Ora, esqueça-se disso, minha linda. Já perdeu aí cinco anos à espera desse cidadão, que não deve estar a fazer o mesmo por você nem de perto, é certeza!
E mais. Se quando ele pediu segredo do namoro e você negou, e ele desapareceu, o que me diz desse gaiato?! Nem insistir ele insistiu, linda. Desculpe, mas ele não sente nada por você e esse tal namoro, se tivesse existido, seria apenas para ‘proveito’ dele, a ver pela postura dele. Aprenda: um homem não é tanto o que ele ‘diz’, mas mais o que ele ‘faz’, pois na maioria das vezes o ‘fazer’ supera do ‘dizer’.

Miss J
4 years ago

Corta contato com esse cidadão e assume o propósito de tirar ele do coração. Ele não te merece, flor e não tem boas intenções contigo.
Gosta mas não tem que se sujeitar a migalhas. Se ele não te respeita, faça isso vc.

Yza Almeida
10 months ago

Tipo gosto de jm garoto e ele não quer assumir para pessoas que quer algo comigo acho que ele tem vergonha de mim já perguntei para ele mais ele disse que nunca teria vergonha de mim só que ele faz coisas que dizem o contrário e isso está me matando por dentro lentamente 😭

Botão Voltar ao topo