Gosto de uma menina, mas ela é bi, o que fazer?

Bem eu já ficava com uma mina a um tempo, e fui gostando cada vez mais dela, porém descobri recentemente que ela é bi, vou contar a história, ela tem uma amiga, elas são bem próximas, mas jurava que era só amizade de garota, e acabei descobrindo que essa amiga dela é lésbica, então comecei a reparar melhor na amizade delas e comecei a desconfiar que rola algo a mais que uma amizade, então cheguei para ela e perguntei: “Vc é bi?”, ela me confirmou. Tipo se fosse em uma festa seria muito massa pegar uma mina que pega outras minas, eu ficaria bem feliz, mas eu não senti isso nesse caso, acho que é porque eu realmente gosto dela, é muito estranho isso, e ainda gosto dela, mas me decepicinei com isso, por algum motivo que eu não sei. Eu perdi um pouco a vontade de ficar com ela sério, mas ao mesmo tempo ainda quero. Tentei pedir ajuda para os meus amigos mas eles não tem maturidade para isso só falam “faz um fetiche” “não aguenta duas ao mesmo tempo”

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carla
2 years ago

A sexualidade dela nunca deve afetar seus sentimentos, eu sei que é algo novo, mas se vocês realmente amarem um ao outro, vai ficar tudo bem

Gabriel Nascimento
2 years ago

Meu amigo, eu namoro uma menina que é bissexual também. Ela tem uma preferência por mulheres e sempre respeitei isso. Ao invés de ficar desconfiado ou assustado com a situação, preferir ir atrás daquilo que sentia e mostrar a ela o quanto eu a amo e o quanto ela podia me amar também.
Sei que estamos bem mesmo com isso. É difícil, pois tenho ciúmes de ambos os gêneros, mas esqueço isso as vezes para lembrar que nos amamos e só isso importa!

decifrada
2 years ago

eu não namoraria um cara bissexual. pois que nem você eu não me sentiria a vontade com a situação no seu caso você jápassou a gostar menos dela e acredito que a tendencia é piorar, enfim se é algo que gera mais preocupação do que segurança e melhor sair fora.

Magnético
2 years ago

Também me apaixonei por uma garota, logo descobri que ela é bissexual. Resolvi recuar, espairecer mais.
Ela começou à namorar uma garota, agora, 2 anos depois, não consegui tirar ela da cabeça, só fiz perder ao fazer isso. Se você a ama, invista, não perca tempo.
Eu contei à ela essa semana, ela aceitou bem de boa, estamos conversando. Eu a amo, e estou disposto à ignorar o fato dela ser bi, acho que isso também me atrai.

Abraços. Boa sorte.

sad alone
1 year ago

aconteceu a mesma coisa comigo não sei o que fazer a menina que eu gosta namora com outra guria estou sem chao não sei o que fazer de verdade

Robert
5 months ago

Sensato você gabriel, eu também fico uma menina que é BI, não vejo problema,só não aceito a ideia dela ficar.com.outro cRa

Botão Voltar ao topo