Desabafos Adultos

Gosto de ser desejada por outros homens

Quando meu marido confessou o desejo de me ver com outro, relutei muito em aceitar essa proposta. Foram quase dois anos de muito diálogo franco e sincero, de ambas as partes. Foi assim que criei coragem para confessar minha fantasia por dotados, mas eu disse ao meu marido, que eu não me sentiria a vontade se ele estivesse presente, pelo menos nas primeiras vezes.
Saí sozinha com um dotado casado, que tinha a fantasia de ver a esposa com outro, porém ela era toda certinha e nem mesmo conversar sobre a proposta queria. Eu dizia à ele, que meu marido jamais poderia saber de nada, pois era machista e ciumento.
Ele ficava muito excitado com minhas confissões, sobre o desejo de fazer sexo por prazer com outros, principalmente dotados.
Quando eu chegava em casa ( foram 5 vezes que saí com esse dotado ), eu contava todos os detalhes do que tinha rolado. Meu marido ficava muito excitado com o que eu contava à ele e eu desfrutava do prazer de fazer sexo com dois homens no mesmo dia.
Já fizemos várias vezes menage masculino. Como eu gosto de sexo anal, já fizemos várias vezes dupla penetração. É muito excitante se sentir desejada por dois homens ao mesmo tempo. Acho que não há mulher que não gostaria de sentir o mesmo.

Etiquetas
menage

4 Comentários

  1. É verdade, minha esposa adora dupla penetração.
    Eu sempre incentivei ela a ter amantes, e ela provou e gostou. Ela adora também usar micro saias, com calcinha fio dental para tentar outros homens.
    Ela faz com outros na minha frente também e ela adora ficar de quatro e enquanto o amante penetra ela ela faz oral em mim.
    Uma vez ela fez com dois ao mesmo tempo na minha frente e eu fuiquei assistindo.

  2. Minha esposa também quis dar para outro sem a minha presença, mas não rolou. Acho que vou ser corno com ela dando sozinha pro comedor.

  3. Apesar de ser liberada pelo meu marido, gosto muito de sair sozinha e dizer pros caras que estou traindo meu marido, que é machista, ciumento e que jamais aceitaria meus desejos.
    Minha preferência são os casados que tem a fantasia de ver a esposa com outro(s), mas não topam realizar a fantasia deles.
    Eu digo à eles, que a maioria das mulheres sentem mais prazer em trair, do que sair com outro com a permissão do marido dela.
    Eu digo à eles, que é muito maior a probabilidade de as esposas deles trair, do que aceitar a proposta que eles fazem…
    Eles ficam excitados com meus comentários e me pegam deliciosamente…

  4. Ó delícia, ja propus isso a minha esposa mas ela disse q na minha frente não tem coragem, então deixei ela sair só algumas vezes com outros caras, ela chegou de madrugada e transamos gostoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar