COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

O problema que eu tenho é que, eu gosto de uma garota, e ao mesmo tempo eu gosto de uma outra, e por assim vai, mas cada vez que eu penso para tentar resolver isso eu não consigo, não sei porque, e teve uma vez que eu quase cheguei a pedir uma garota em namoro, mas tive medo que ela recusasse o meu pedido e por isso não pedi ela em namoro.

Mas o tempo foi indo e apareceu outra,  eu não sei bem de quem eu gosto, eu coloco elas em meu coração e não aguento tirar, pensa em uma só, eu já dediquei o meu coração a uma só, e o ruim que aconteceu ela viajou. e eu estou muito mal por isso, quem eu amo esta longe e eu tenho que procurar uma que esteja perto de mim. Mas é difícil de pensar assim, eu penso que a menina que eu gosto, que ela também gosta de mim.
A Pior coisa também é que eu sou muito tímido, uma menina vem e coloca o braço no meu ombro aí eu fico todo sem jeito e isso complica muito.. nunca tinha gostado de duas garotas ao mesmo tempo não sei o que fazer

6 COMENTÁRIOS

  1. Olha, eu como menina já passei por isso, mas sendo uma das meninas . O meu ex namorado me pediu em namoro, e namoramos por um mês, foi muito bom, mas me apaixonei demais por ele, e ele me traiu muito, descobri e terminamos. Depois de 1 dia ele começou a assumir a outra com que me traia, e começou namorar com ela. Sofri muito de ver eles juntos, namoraram por 6 meses e terminaram, no mesmo dia ele veio atrás de mim, evitei. 4 meses depois ele voltou conversar comigo, disse que sentiu minha falta até quando estava com ela, e quase voltamos, mas descobri que ele estava tentando voltar com a outra tambem, discutimos e ele me confessou que gostava 50% de cada uma. Foi o fim do mundo pra mim, desculpa mas acho que isso nao existe, nao é amor, é ser fominha isso!

  2. Olha aconteceu o mesmo com Migo
    Um menino chamado Zaqueu falou para minha amiga Ana que gostava de mim mais todos da sala sabia que ele gostava de uma menina chamada lauanney um certo dia ele chegou e disse que amava a lauanney e gostava de min mais se ele gosta-se mesmo e min iria me ama e não amar ela mais no outro dia eu e ele quase se beijamos eu ele ele trocávamos abraços toda hora nos estávamos abracados e ele chegou para me beijar e não correspondi na outra semana ele começou a namorar com a Lauanney isso partiu meu coração ao meio todo dia eles e abraçavam na minha frente eu tentava não olhar mais ele insistia nosso então a ficha caiu ele nunca gosto de min ele só me iludiu 😢

DEIXE UMA RESPOSTA