Fui humilhada pelo meu namorado

Estou junta com meu namorado há 6 anos, já vivemos juntos e temos vida de casados mas ele nunca me pediu em casamento.
Meu namorado me humilha constantemente, fala e elogia outras mulheres, até na minha frente, me rebaixa em frente da família e de amigos.
Pensei que fosse uma fase mas do ultimo ano para cá ele me trata muito mal, me sinto muito humilhada e mal tratada por ele e penso em terminar.
Tudo o que faço tem defeito, quando faço as coisas bem nunca oiço um obrigado nem um elogio.
Estou farta de ser negligenciada pelo meu namorado.

Ler
Acho que perdi interesse pelo meu noivo
Etiquetas
humilhada maltratada

4 Comentários

  1. filha, separa que é o melhor para vc, ele deve estar cansado do casamento mas ele deve ser do tipo de pessoa que não consegue ser tão sincera e verdadeira daí começa a ter atitudes ruins para não assumir a responsabilidade sobre a própria vida, termina, volta para casa dos pais ou aluga algo para vc, acho que você não merece continuar passando por certas situações, não tem necessidade.

  2. Parafraseando a frase que minha irmã disse à nossa cunhada, que aturou nosso irmão por 10 anos: “até que aturou muito”. E pior que tem homens assim que não valorizam a mulher dinâmica, quando não se vangloriam de ainda continuarem com eles, como se fossem a “cereja do bolo”! Fica a dica do Magazine Luiza: “Vai ser Feliz”!

  3. Meu pai fazia isso com minha mãe.Ele queria separar dela, mas era covarde de agir como adulto. Por uns 5 anos ela aguentou as humilhações caladas.

    Quando ela cansou daquilo e começou a exigir a ser valorizada e bem tratada. Aí veio o divórcio. Ele saiu de casa dizendo horrores dela. E me irritava como ela não tinha amor próprio e se calou diante aquilo.

    Com o tempo ela se amargurou e começou a revidar nas filhas os anos de maus tratos e humilhação que recebeu. Agora nenhuma filha contacta mais ela, pois aprendemos a nossa lição de ter amor próprio e não aceitar ser humilhada e abusada não.

    Por isso recomendo que você se ame primeiro, pare de aceitar isso e o enfrente. Esta na hora de você começar exigir a ser tratada melhor para não virar capacho de ninguém e nem uma mulher amargurada e infeliz.

    Se ele for embora não se preocupe foi melhor assim antes um canalha fora do que ter alguém que destrua sua alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar