Fui humilhada na rua estou me sentindo péssima

Outro dia passando com meu namorado na rua, um homem gritou “tanta mulher no mundo você foi ficar com a mais feia”. Detalhe, não olhei para o homem, costumo andar olhando para o chão. No momento eu não entendi nada, mas a ficha caiu depois, quando entramos num estabelecimento. Não comentei nada na hora. Tenho quase certeza de que foi para mim pois éramos o único casal passando ali. Na hora que saímos, perguntei para o meu namorado “foi aquele homem ali que me xingou” ele disse que não. Depois me perguntou se eu estava triste, eu sem graça disse que estava tudo bem. Chorei bastante no banheiro. Estou me sentindo humilhada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

11 Comentários
  1. Hitch Diz

    Sou homem e tenho o seguinte parecer
    Olha que beleza é a vida! O que seria das morenas se todos os homens gostassem das loiras, isto serve para homens também. Voce se acha feia? Mas tem namorado, tem muita mulher bonita querendo um e não consegue, ou seja, somos exatamente do jeitinho que tínhamos que ser e quem gostar vai ficar, vai querer, vai estar contigo… os outros que se explodam ok!

    Melhore a tua auto estima, uma academia, faz cabelo, unhas,pés, te arruma para voce mesma… seja a mulher que voce sempre quis ser e SERÁ! Bjs

  2. Ana Paula Diz

    Você revela ser uma mulher extremamente insegura e ter problemas com a sua auto imagem. Você não pode permitir que comentários maldosos tenham o poder de te perturbar dessa forma. Quando alguém nos ofende deliberada e conscientemente ( se for o caso)isso revela a natureza da pessoa que nos ofende e não a sua. A ofensa é como um veneno, só nos atinge se nós tomarmos esse veneno. Trabalhe a sua auto estima ,se você não se ama e nao se trata bem, não pode esperar que os outros te tratem bem.

  3. Eu Diz

    Melhor tomar leite com pêra e ser uma pessoa sensível,do que ser uma criatura tôxica,repulsiva,que só sabe vomitar fel nos comentários.

  4. Debie Diz

    Será que não é dor de cotovelo? Bom, eu penso que o padrão desses homens devem ser diferentes, eu moro em um lugar onde o corpo bonito é o sarado ( o corpo que tô atingindo) mas antes eu era magra e me chamavam de feia, mas talvez vc só não seja o conceito de beleza deles, quando eu era magra eu era elogiada na zona Sul, Agora eu quero manter a magreza mas com bumbum maior e mais durinho e penso e definir mais a barriga e tô aumentando as coxas, mas vc deve achar algo em vc feio, se acha mude, porém todas .mulheres sofrem com isso nem que seja uma vez na vida; já fui mt humilhada e agr eu sou mt paquerada pq me esforço pra ficar bonita no meu conceito do que é atraente ou seja, que me deixa mais bonita, eu me pergunto, Eu me pegaria? E a resposta agora é sim pq me cuido, cada um tem seu gosto então se cuide

  5. nayara Diz

    Teu namorado não te defendeu?
    Se fosse homem ele teria te defendido…
    E não esconda seus sentimentos, não finja que está tudo bem quando você está arrasada.
    Não finja mais.
    Sobre a lixeira que te humilhou … não deixe que um desconhecido mal caráter faça você se sentir mal.
    Da próxima vez mande ele tomar no c#.

  6. Samia Diz

    Neste mundo não tem como se evitar a maldade humana, pois sempre haverão pessoas recalcadas e medíocre que tentarão te puxar para baixo, mas você tem que aprender a se imunizar contra qualquer que tenta te atingir. Vou contar minha história: Quando era adolescente, passei por bullying, apelidos que me denegriam, alguns deles até sobre minha aparência. Eu era uma pessoa quieta, aliás quase invisível, mas que de alguma maneira incomodava e isso me deixava extremamente triste, pois era atacada por ser uma pessoa isolada, pela minha timidez. Quando fiz 17 anos, queria muito combater essas minhas travas, fiz um curso de manequim no Senac, aprendi a me produzir, quando entrei na passagem ela pela primeira vez minhas pernas tremiam, mas foi aos poucos aprendendo a controlar a minha emoção. Para minha surpresa fui chamada para o trabalho em uma grife de roupas e a partir daí não parava de surgir outras oportunidades, dentre elas capas de revista, fui semifinalista no concurso de miss São Paulo e desfilei nas maiores grifes da época. Conclusão, que muitas vezes quando as pessoas tentam te azucrinar é porque de alguma forma você incomoda.
    Seja forte, feliz e não ande com seu nariz para o chão.

    1. Mara Diz

      É! Isto acontece. Sempre haverá pessoas rudes querendo nos ofender.

  7. Mara Diz

    Seu namorado deveria ter retrucado.
    Mas reagindo ou não, você deve saber que sempre vai encontrar quem a ofenda. É a vida, é o mundo. Levante a cabeça e siga em frente.

  8. decifrada Diz

    querida não tem pra onde correr…
    perdoe essa pessoa para não continuar envenenada por ela, deixa na conta da justiça divina,
    agora seja sincera consigo mesma…vc concorda com essa pessoa? pois seu namorado não, se você concorda não ha o por que sofrer pois ele só constatou um fato, e se você não concorda também não ah motivo para se aborrecer pois você sabe que se trata de um equivoco e que vc é linda.
    agora é com você.

  9. Niee Diz

    Saiba que vc é linda, deixa eu te contar uma coisa, o Senhor Jesus se importa com vc muito, e ele a ama mais que qualquer coisa, garota vc é linda e especial para ele, não se deixe abater por comentários de pessoas, eu sei como é ter uma auto estima baixa, mas tente confiar o máximo em Jesus, ele vai te mostrar que vc é perfeita para ele, ele morreu por amor a você, ele realmente se importa contigo e a quer com ele na eternidade❣

  10. MR. O Diz

    Já me xingaram de monstro dentro de um onibus lotado, o que fiz, deitei o maluco na porrada. Tenho certeza que ele nunca mais xingou ninguem. As vezes as pessoas aprendem da maneira mais dura.
    Volte neste lugar, ache o cara e deite ele na porrada. E seu namorado tambem, que nao te defendeu.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade