Fiquei com meu vizinho

Eu e meu vizinho acabamos nos envolvendo. Já nos conhecemos há anos desde minha adolescência,hoje tenho 25 e ele é 10 anos mais velho do que eu.Ele me disse que eu nunca passei despercebida para ele e eu sempre desconfiava disso,ele namorava um tempão e quando brigava me mandava mensagem com indiretas e eu nunca ligava porque sabia que ele iria acabar voltando com a namorada dele,porém,eles terminaram de vez e desde então ele não quis mais saber de relacionamento sério,aí começou a me chamar no bate-papo com mais frequência e jogava as indiretas e disse que tinha muita vontade de ficar comigo e eu também disse que eu tinha essa curiosidade já que nós dois estávamos solteiros, enfim, saímos, fomos para casa dele e tivemos relação. Foi uma noite tão boa,ele me surpreendeu,foi algo muito melhor do que imaginei,melhor do que todos os homens que fiquei,foi algo intenso,rolou muita química,parecia que namorávamos há anos e que já tínhamos intimidade,ah se eu pudesse faria todos os dias com ele,isso acabou me marcando acho que comecei a gostar dele. Enfim,na mesma semana trocamos mensagens, e dias depois mandei mensagem dizendo que eu queria vê-lo e ele visualizou e não me respondeu, me senti ignorada, eu sinto tanto desejo por ele, tanta vontade de ficar com ele,por mais que ele não queira relacionamento sério atualmente,agora não sei o que faço,se ainda vou atrás dele,tenho medo de ele pensar alguma coisa ruim de mim…não sei o que falo para ele,pois quero muito ficar com ele novamente …

2 Comentários

  • mirna 7 de outubro de 2016

    Não, você ‘não se sentiu’ ignorada, você ‘foi mesmo’ ignorada. Ele não quer compromissos ao que parece e prefere eventualmente ‘tocar a coisa’ quando ele e somente ele procura. Aceite ou desencane do cara. E não se impressione tanto assim com o sexo, porque ele não é o unico cara do mundo que sabe dar prazer a uma mulher.

    Resposta
  • Lia 7 de outubro de 2016

    Ele tava precisando de uma mulher para dar umas, e calhou vc, ali fácil e foi vc mesmo que te traçou, agora da um gelo nele, se valoriza, já que bem fácil ele te levar pra cama, e homem odeia mulher grudenta e oferecida, e quando ele te chamar outra vez diga que tem compromisso, e espere que depois de uns dias ele vai mudar com vc, vai te tratar melhor, mas de se dê valor, se gosta dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *