Falta de iniciativa/timidez

Comecei muito tarde na história dos namoros, primeiro namoro foi aos 14 e nem a sério foi, coisa de menos de um mês que acabou por causa da minha falta de iniciativa e timidez. O pior é que no fim de tudo eu fico irritado comigo mesmo por não ter feito nada. A somar a isso tudo ainda tenho outro problema, que é pensar demais
Também sei que já tive muitas oportunidades e perdi-as tudo por causa do problema inicial. Nos últimos tempos tenho andado muito frustrado porque agora queria voltar a trás e agarrar essas oportunidades.
A acumular ainda mais, a rapariga que gosto já gostou de mim e eu nem notei.
Ja pesquisei por todo lado, como perder timidez, ganhar coragem, e isso tudo mas não consigo.
Até consigo ter uma boa relação com a pessoa mas não sei como avançar e deixo a situação como está…
Obrigado por poder desabafar…

Um Comentário

  • Amigo 11 de janeiro de 2016

    Você é tímido porque como você disse, pensa demais. Começamos a criar cenários nas nossas cabeças de todas as situações possíveis das coisas correrem mal, e isso gera medo. Esse medo impede você de seguir em frente.
    Deixe de pensar no que pode correr mal, nada tem motivos para correr mal. Visualize o cenário que você desejava acontecer, esqueça todos os outros e ele acontecerá. Esqueça o passado porque ele já passou e não da para mudar e foi uma lição que você precisava, agora o futuro você pode criar do jeito que quiser…. Tenha confiança em si, você é um ser perfeito como todos os outros.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *