Problemas de Amizade

Falsas Amizades

Sabe o grande motivo de você ter uma amizade? É poder confiar, se apoiar, desabafar com aquele alguém. Alguém que te escute, que te entenda e que brigue com você quando for preciso! Mas sabe qual o grande problema? Achar esse alguém que faça isso tudo por você! O meu maior erro, foi confiar de mais em alguém. Depositar toda a minha confiança, em alguém que não derramaria nem uma gota de lágrima por mim. Mas que bom que tive caráter, fui eu o tempo inteiro e nunca te abandonei. Fui companheira, amiga até de mais, só que esse esforço não valeu para nada! Espero que esteja feliz, com suas novas amizades, pelo o que eu estou vendo, não vão te levar a lugar nenhum, só te levar para baixo mais e mais. Não se preocupe, se um dia você se arrepender, eu não vou jogar na sua cara um “eu te disse” ou então “eu te avisei”. Só vou dizer “confia mais em mim como eu confiei em você, se apoia mais em mim como eu me apoiei a você, desabafa mais comigo como eu desabafei com você, e não chora por mim como eu chorei por você”. Esse recado, é só para você valorizar mais a amizade que você tem.

2 Comentários

  1. Não é só com vc meu bem que acontece isso, já passei muito por isso, um conselho meu, confie mais nos animais e menos nos seres humanos.

  2. Amigo é dinheiro no bolso, comida no bucho e cama quentinha, todo mundo quer te ver bem, mas nunca melhor que eles. Amigo é pai e mãe que cria, que educa que está la na doença…., amigo é Deus!O resto é conhecido e colega, muitos “amigos” estão juntos na hora da alegria, e na hora da tristeza ” ninguém sabe ninguém viu”, outros só são seus amigos quando vc pode servir para alguma coisa, depois segue o mesmo rumo,”ninguém sabe ninguém viu” e as vezes saem falando mal de você.
    Quer um companheiro um amigo de verdade? Adote um cachorro. O resto é uma corja de ordinário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar