Eu sou extremamente fechada

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Tenho 20 anos e praticamente nunca interajo com outras pessoas. Nunca beijei, nunca fui a festinhas ou baladas, mesmo já tendo sido convidada, pois eu tenho ódio de cheiro de cigarro. A questão é que sou extremamente ética e me isolo de todas as pessoas que acredito não serem iguais à mim neste sentido. A pior parte é que em fevereiro vou para faculdade e não sei o que fazer. Não quero continuar sem amigos (por opção) e quero poder ficar com alguém (embora ache isso antiético). Alguém pode me ajudar? Me digam algo que eu não ainda sei, por favor.

4 COMENTÁRIOS

  1. Permita- se a vida é muito curta pra ficar de moralismo.
    Tente aos poucos a mudar essa personalidade ética e formal…
    Deixa se levar e não pense muito no que é certo ou errado.. só seja !

  2. Olha me parece que você está na mesma situação que eu, a diferença é que tenho 17 anos, vou para a faculdade ano que vem também, pelo que eu sei a faculdade não tem essa convivência que se tem no colégio, ninguém vai te incentivar a nada, ninguém vai ser seu amigo se você não se mostrar simpática, praticamente é cada um por si, mas vamos lá, ética é uma conduta aceita pela sociedade e digna de ser seguida, mas por que diabos você não seria amiga de alguém que não segue a mesma conduta que você? Isso é preconceito e preconceito é antiético, não é porque alguém faz alguma coisa que você considera errado, ou tem uma ideologia que você considera errada, que essa pessoa não é digna de sua amizade, conheça antes de julgar, é legal ter amigos, tu pode suprir tuas necessidades sociais em vez de se isolar aí.

  3. “A questão é que sou extremamente ética”, blá, blá blá. Tu deve ser é uma mulher chata, um porre. Uma mulherzinha desinteressante, sendo bem clara. Se não quer interagir com ninguém, tudo bem. Viva e morra sozinha, ai tu vai gostar. Vai amar!
    Bjs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here