Eu sempre enjôo das pessoas

Eu não consigo gostar de ninguém por muito tempo.
Eu sou bi e já namorei uma garota que na época pensava gostar, quando ela me pediu em namoro eu fiquei muito feliz e aceitei, mas poucos dias depois eu já estava super enjoada, não gostava de conversar com ela e tudo mais e acabei terminando.
Agora mais recentemente, eu conheci um garoto pela internet e conversei com ele por mais ou menos um mês e parecia que tudo ia dar certo, a gente ia se conhecer, já tínhamos marcado data e tudo mais, mas eu fui enjoando com o tempo, não aguentava falar com ele, quando via mensagem dele eu demorava horas para responder e acabei me afastando e bloqueando ele de todas redes sociais e antes disso a gente conversou e ele ficou muito magoado, mas eu não senti completamente nada.
Eu não sei muito bem o que acontece comigo, eu me sinto muito carente em questão relacionamento, mas nunca consigo manter um. Eu tenho uma base do porque ser assim, mas queria saber como resolver. É uma droga se sentir assim as vezes.

Etiquetas
bissexual

17 Comentários

  1. Querida pode ser coisa da usa cabeça, pode ser tambem porque você ainda não gostou de ninguém de verdadeds, o fato de você ser bi as suas chaces são maiores de gostar mesmo de alguém.

  2. De facto o Hailton tem razao em dizer que você você ainda não gostou de ninguém de verdade.

  3. Oh mor seja menos nojentinha ta?
    A mim tabem me mete nojo só de ler o,seu post!
    O pobre rapaz amava te e tu destelhe com os pés!
    ?

  4. Pela sua carência, você acaba se relacionando com pessoas de forma superficial e momentânea, aprenda se amar primeiro a se satisfazer com você mesma, faça um auto análise o que te atraí o que você gosta dentro de um relacionamento e o que não gosta.

  5. Bem, se não tem paciência nem força de vontade para pagar o preço para um relacionamento estável, fique só na amizade mesmo, você não precisa ficar com alguém o tempo todo. Seja feliz na medida que puder. Todos somos diferentes uns dos outros, não é porque muitos conseguem viver juntos muito tempo que todo mundo vai conseguir, concorda?

  6. Não acredito nessa da mulher ser BI ela ter o dobro de chances de gostar de alguém. Sempre vai ter um lado mais predominante nela.e pelo o que vejo provavelmente gosta mais de mulheres e talvez ainda não esteja conseguindo se aceitar muito bem. Agora a questão da carência é verdade mesmo: tem que tomar cuidado para não sufocar as pessoas certas e também não atrair as que são tão carentes quanto você, porque a tendência nesse caso é enjoar destas pessoas (como qualquer outra pessoa iria enjoar também).

  7. Eu também era assim, não sou mais. Eu era assim até ao dia em que comecei a amar verdadeiramente uma pessoa.
    Antigamente eu cansava-me das pessoas de semana para semana, agora já não. A pessoa que eu amo não me liga mas eu continuo lá sempre a lutar por ela.
    Por isso, agora aproveita enquanto és assim depois, quando vier a pessoa certa, vais ser 10 vezes mais feliz.
    Espero ter ajudado, bjs.

  8. Não é ser nojentinha..
    Sinto-me como você e não uso as pessoas e coisa e tal ou ao menos me amo menos que deveria ou tive uma frustração no passado. Nunca tive um namorado e isso porque me conheço o suficiente para saber que devo ir com calma ao começar um relacionamento, pois a possibilidade de enjoar a cara do rapaz é imensa. Não porque a pessoa tem algum defeito ou sei lá. É só que eu começo a ficar apavorada com a possibilidade de ficar com alguém que não vou gostar por todo tempo e me afasto. Acho que isso é medo de precisar de alguém para ser felizona.?

  9. Eu sei como é isto para você vence isto você tem que fica com esta pessoa até você amar ela porque oamor você não encontra você constrói ela e quando você conseguir vence isto você vai amar ah que o seu amor seja pela pessoa certa aquela que vai te retribuir como você está retribuindo com ela

  10. Nossa muito me identifico com você em tudo que falou. e tbm estou nesse dilema de não saber o que fazer e nem como agir. O pior quase sempre me relaciono com pessoas adoraveis e as faço sofrer :( mesmo não querendo faze las mal.

  11. Oi
    Eu tbem sou assim. Não tenho saco para seguir um relacionamento, mas vivo idealizando um. Eu pelo menos enjoei de muitas pessoas principalmente as chatas e grudentas. Mas tem aquele ou aquela pessoa que te tira da zona de conforto ou monotonia sei lá. O meu conselho é: tente. Se não rolar termine, mas se sentir que a tal pessoa é a certa, bom.. daí fudeu.

  12. eu também me sinto assim, porém com amigos também.. eu não aguento mais magoar os outros desse jeito. também sou bi, fiquei com uma menina e consegui enjoar ela em menos de um mês, com um menino e foi a mesma coisa. e acabei de me despedir de quem eu costumava chamar de melhor amigo, eu amava muito ele, mas foi desbotando o sentimento.

  13. Cmg acontece de idealizar uma vida com a pessoa mesmo eu sabendo que isso vai me prejudica, não é só em relacionamentos é com amizades tbm, chega em um ponto que eu não me contento mais em conversa com aquela pessoa aí eu vou atrás de outra que no final acaba acontecendo a mesma coisa, a pessoa ficando triste e eu pouco me fudendo eu me sinto ruim por isso porque eu sei que posso fazer algo, mas o meu psicológico involuntáriamente não aceita que eu faça algo eu já tentei mudar várias vezes, e as pessoas que eu acabo gostando mais são as que não fica ligando toda hora que se preocupar demais e assim eu estou mantendo algumas amizades, não mando mensagem para não me enjoar depois e eles não manda para mim

  14. Tem pessoas que são “de momento”: não se apegam. Duas mulheres que conheço são assim e são solteironas e foram mimadas pela mãe. E são librianas, como teve um comentário anterior que mencionou a libriana. Já os librianos são bem acomodados: “casam eles”: a mulher tem mais atitude com eles do que com homem de outro signo.

  15. Também sou assim principalmente com amizades eu sempre me isolo no meu canto. E sim, sou libriana. Meu conselho é: não permita que alguém te coloque como prioridade na vida pois você sabe que vai enjoar da companhia da pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar