Eu sabia que ele tinha uma filha mas não suporto a minha enteada

Bom meu desabafo começa por eu estar odiando minha enteada, sei que tenho que atura-la pois eu já casei sabendo que ele tinha uma filha, ela é muito egoísta faz o pai gastar rios de dinheiros com bonecas e outros brinquedos e sem contar que ainda chupa chupeta com 11 anos, fico indignada pois ele nunca pode gastar nada comigo, a única solução acredito eu no momento é me separar, pois não aguento mais essa situação chega a se sufocante ficar com ela dentro de casa, ele nunca folga e quando folga busca ela e passam o dia todo sozinhos, estou muito desapontada com meu relacionamento.

Etiquetas
enteada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
VDB :)
1 year ago

Você se casou prometendo fidelidade, parceria até nas dificuldades, etc. Se casou inclusive sabendo que ele tem uma filha.
Se ele é um bom pai, não vai deixar seu(a) filho(a) de lado, pode acreditar. Vai inclusive colocar, na maior parte das vezes, os interesses dela na frente dos seus, e você por ser madura devia ter reconhecido isso antes de decidir casamento.
Atura ou surta.
Ou atura E surta.
Ou surta e separa, mas saiba que ele vai ficar mega desapontado com seu ato.

Jessica
1 year ago

Amiga do post, eu sei como é difícil e se você tentar competir com o filho, sempre vai perder. Começa a ficar distante quando ele pegar a menina. Faça programas, planeje o fim de semana sozinha ou com amigas, vai para casa da sua mãe, assista filme, va ao shopping, salao, cinema. Quando ele pegar s filha, diga que vai dar um tempo para os dois e vai passar o fim de semana com a sua familia. Logo ele vai começar a se incomodar e vai tentar te trazer para perto. Dai vai ser a hora das suas regras. Não seja tola, saiba ser a adulta da situação. Adultos tem o controle das coisas. Boa sorte.

Sabedoria
1 year ago

Se separe minha filha! Essa criança vai estar sempre entre vocês (se é bom ou ruim, depende do seu ponto de vista). Imagine quando chegar a adolescência.A filha não é sua e você não tem responsabilidade alguma com ela, mas o seu esposo tem e vai ser assim por um longo tempo. O que você deve se perguntar é se tens maturidade para lidar com esse “detalhe”? Pelo visto não, tanto que você está desabafando aqui. Não há problema em não saber lidar com isso, mas em insistir numa situação com a qual você não tem como “competir”. Reflita.

Deus_vê_tudo
1 year ago

E ele não pode tirar um dia de folga para ficar só com vc? Aham..
Coloca ordem na casa.fale com ele que a próxima folga dele você não quer a menina entre VCS.que você quer ficar só com ele..se ele falar que não!
Meu marido é cheio de mimi com as crianças dele também.
Quando eles começaram a dormir aqui em casa o meu esposo foi dormir na sala com as crianças eu armei maio barraco, disse que onde já se viu me deixar sozinha na cama para dormir com crianças!
Todo mundo tem seu espaço na vida!
Busque o seu! E se não melhorar..manda ele voltar para a mãe da menina, assim ele fica com ela.

Brigadeiro
7 months ago

Cara isso é ridículo,o pai não pode dormir com os filhos porque a esposa não deixa nossa ridículo,eu passei por essa situação e sei muito bem o que é ser trocada por uma esposa, independente se você é esposa os filhos merecem atenção até porque você escolheu estar com ele os filhos não pediram para nascer,para com isso e deixa os pais com os filhos se está ruim vai embora você

Botão Voltar ao topo