Eu sabia que ele tinha uma filha mas não suporto a minha enteada

desabafos de problemas no casamento

Bom meu desabafo começa por eu estar odiando minha enteada, sei que tenho que atura-la pois eu já casei sabendo que ele tinha uma filha, ela é muito egoísta faz o pai gastar rios de dinheiros com bonecas e outros brinquedos e sem contar que ainda chupa chupeta com 11 anos, fico indignada pois ele nunca pode gastar nada comigo, a única solução acredito eu no momento é me separar, pois não aguento mais essa situação chega a se sufocante ficar com ela dentro de casa, ele nunca folga e quando folga busca ela e passam o dia todo sozinhos, estou muito desapontada com meu relacionamento.

4 COMENTÁRIOS

  1. Você se casou prometendo fidelidade, parceria até nas dificuldades, etc. Se casou inclusive sabendo que ele tem uma filha.
    Se ele é um bom pai, não vai deixar seu(a) filho(a) de lado, pode acreditar. Vai inclusive colocar, na maior parte das vezes, os interesses dela na frente dos seus, e você por ser madura devia ter reconhecido isso antes de decidir casamento.
    Atura ou surta.
    Ou atura E surta.
    Ou surta e separa, mas saiba que ele vai ficar mega desapontado com seu ato.

  2. Amiga do post, eu sei como é dificil e se vc tentar competir com o filho, sempre vai perder. Começa a ficar distante quando ele pegar a menina. Faça programas, planeje o fim de semana sozinha ou com amigas, vai pra casa da sua mãe, assista filme, va ao shopping, salao, cinema. Quando ele pegar s filha, diga que vai dar um tempo pros dois e vai passar o fim de semana com a sua familia. Logo ele vai começar a se incomodar e vai tentar te trazer pra perto. Dai vai ser a hora das suas regras. Nao seja tola, saiba ser a adulta da situação. Adultos tem o controle das coisas. Boa sorte.

  3. Se separe minha filha!! Essa criança vai estar sempre entre vcs (se é bom ou ruim, depende do seu ponto de vista). Imagine quando chegar a adolescência…A filha não é sua e vc não tem responsabilidade alguma com ela, mas o seu esposo tem e vai ser assim por um longo tempo. O que vc deve se perguntar é se tens maturidade para lidar com esse “detalhe”? Pelo visto não, tanto que vc está desabafando aqui. Não há problema em não saber lidar com isso, mas em insistir numa situação com a qual vc não tem como “competir”. Reflita…

  4. E ele não pode tirar um dia de folga para ficar só com vc? Aham….
    Coloca ordem na casa…fale com ele que a próxima folga dele vc não quer a menina entre VCS…que vc quer ficar só com ele….se ele falar que não!
    Meu marido é cheio de mimi com as crianças dele também…
    Quando eles começaram a dormir aqui em casa o meu esposo foi dormir na sala com as crianças eu armei maio barraco, disse que onde já se viu me deixar sozinha na cama para dormir com crianças!
    Todo mundo tem seu espaço na vida!
    Busque o seu! E se não melhorar….manda ele voltar para a mãe da menina, assim ele fica com ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here