Eu olho para ele gosto dele e ele olha para mim só que…

É assim eu gosto de um rapaz e foi amor á primeira vista então eu comecei a olhar para ele então ele começou a olhar para mim então começamos a fazer varias vezes troca de olhares e então eu senti que ele começava a olhar para mim mas com vergonha então senti os amiguinhos dele a olharem para mim eu gostava de dizer ola mas sou muito tímida então eu pensava que com o tempo iriamos nos aproximar mas não aconteceu isso então passou algum tempo e eu tenho a sensação que perdi a minha oportunidade para o conhecer e que se lhe disser do nada ola a uma pessoa “desconhecida” ia ser estranho por isso nos ainda nos continuamos a olhar deves em quando mas as vezes eu não percebo se ele gosta de mim, ou se eu estou a perturba lo porque as vezes ele me ignora por isso gente gostava de saber se quando uma pessoa olha para outra será que a outra se apaixona pelo seu olhar e se apaixona por VC é que eu adorava saber se estou a fazer o correto ou devo deixar de olhar para ele é que eu adoro o

Etiquetas
troca de olhares

2 Comentários

  1. O melhor que você tem a fazer é se aproximar, no seu lugar eu já iria direto ao ponto, perguntava se ele não gostaria de me chamar para sair e se ele disser que sim e vocês saírem, faça o que tem de ser feito, mostre a ele que tem espaço para ele se aproximar e se envolver com você.
    Não tenha medo de tentar, lembre-se que o NÃO você já tem, então você não tem nada a perder, só a oportunidade se você deixar passar.

    Espero ter ajudado
    Boa sorte, que Deus a abençoe.
    Abraço

  2. Se eu olho para um garota com certa frequência, tipo todo dia, com certeza é porque estou afim dela.
    Uma vez na faculdade uma garota que eu nem conhecia que era irregular na matéria sentou na minha frente, ela não era tipo modelo mas eu achei ela muito linda. Ela começou a mexer no cabelo e estava muito cheirosa, não um perfume forte mas um cheiro muito bom, e eu estou ligado que quando a garota fica mexendo no cabelo perto do cara é porque está querendo chamar atenção de alguém ou coisa do tipo, e quando ela mexeu a primeira vez no cabelo senti aquele perfume, aquilo me deixou louco. Ela fez de novo, e de novo eu percebi, então eu suspirei deixando ela perceber, nessa hora ela virou a cabeça para o lado, olhando para trás sabe, não olhando para mim, mas mostrou que percebeu, nessa hora passou um filme na cabeça. Puxei assunto sobre a matéria da aula para falar com ela, num assunto desses pedi para ela me explicar uma coisa que eu “não tinha entendido”, ela sorria com facilidade enquanto conversávamos, então senti abertura para perguntar sobre ela, porque ela fazia essa matéria, o curso, etc. No final da aula fui com ela até a saída do bloco conversando, naquele dia não rolou nada, mas na próxima aula que teve daquela matéria ela sentou perto de mim de novo, e de novo com aquele perfume. Não teve jeito, saímos na hora do intervalo para conversar na rua e sentamos num banco para conversar e ficamos. Moral da minha história, não adianta só ficar olhando, e quem sabe ela já não tinha me percebido antes e eu não percebi ela? Ela sentou na minha frente e chamou minha atenção, esse foi o gatilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar