Eu odeio a filha do meu noivo

Namoramos há 4 meses e ela fica com ele 1 semana sim outra não. Quando está com ele ela fala o dia inteiro, é chata demais e me provoca com algumas respostas. Ele me dá bastante atenção mas eu não suporto quando ela está na casa dele. Moramos juntos e eu estou grávida. Não sei o que faço!

Ler
Estou grávida do meu atual mais tenho medo do meu ex
Etiquetas
enteada grávida noivo odeio enteada

9 Comentários

  1. Depósito de esperma vs Cria, isso é tão cliche. Mas tu foi bem ligeira né? 4 meses de namoro e já enbuxo para ficar em pé de igualdade com a outra..Já te manjei.

  2. Ela é apenas uma criança e você já está bem grandinha,vai querer fazer birra e competir com a menina? E depois,ela é filha dele,vc vai ter que levar isso para vida toda! Devia ter pensado antes de se comprometer com ele! Você parece do tipo que só porque ficou grávida do cara agora, está querendo a atenção dele só para vc! Tá mais mimada do que a garotinha! Se continuar assim,pode acabar sozinha com seu filho! Trate bem a menina,pois ela não tem culpa de nada,muito menos de você ter aparecido na vida dele depois! Pense nisso!

  3. Primeiro ponto, eu acho que é um pouco normal ela fazer isso, porque sabendo que os pais dela se separaram ela se sente mal sabendo que o pai tem outra pessoa, ela fala o dia inteiro: algo perfeitamente normal, é chata demais: com o tempo essa chatice diminue ou você se abitua, ela me provoca com algumas respostas: o ideal é você não pensar nisso, não lhe dê o troco, a responda com calma, sem frieza, ela com o tempo se abitua, além disso vocês estão apenas 4 meses, isso é com o tempo, mais uma coisa, isso que ela faz de mal como você disse é apenas para se defender, não vê como uma competição.

  4. namoro, noivado, casamento e gravidez em 04 meses? Que velocidade ein. Do mesmo jeito que vocês foram com sede ao pote, os problemas virão com sede em cima de vcs. Isso é natural. Quanto à criança, o que você pretende fazer? Pedir para o pai dela jogar ela fora? Parar de ver ela ou coisa do tipo? Se prepara porque as dores de cabeça estão só começando! Esse é o preço a ser pago pela inconsequência das atitudes de ambos. É claro que as vidas são de vocês e ninguém tem nada a ver com isso. Mas os problemas tbm serão de vocês e os dois vão ter que se rebolar para resolvê-los. Se acostuma com a criança se quiser ficar com esse cara. Ela já veio no “pacote”. Vai ter que ajudar a criar ela e a que você está esperando.

  5. Infelismente as mulheres ainda não aprenderam que arrumar homem que tem família é pura bucha.
    Você arrumou para cabeça, agora aguenta. Porque mal conhece o cara, 4 meses morando junto e já vai engravidando? Se cuida, usa preservativos, toma pílula.seja esperta..
    Agora essa menina entre vcs.vai ter que suportar, porque é filha dele, sangue dele e você apenas a outra.
    Trate-a bem, respeite-a e se faça respeitar, aprenda a ter uma boa convivencia com ela senão logo logo você vai embalar o bebe sozinha.

  6. Falta de maturidade. Muita falta de maturidade. Você tem todo direito de não querer um cara com filhos, basta não relacionar-se com ele. Essa menina já estava aí quando você chegou. Faça um exame de consciência. Se ele for um bom pai, logo o relacionamento de vocês entrará em decadência, porque eu jamais admitiria que alguém fizesse mal para um filho meu. Se ele for um péssimo pai, será a sua glória, o terá todo para si, mas lembre-se, ele ainda será um péssimo pai. Você tinha duas opções, ficar ou viver sua vida. Se resolveu ficar, pelo menos respeite a presença de quem chegou antes sem nem ter escolha. Cada uma, viu..

  7. Querida, quatro meses não é tempo suficiente para se “amar loucamente” e nem “odiar intensamente”. Me desculpe mas a troco de quê, essa gravidez? Penso que você se enfiou num embrolho. . Torço para que você encontre paz e calma na sua vida, saiba lidar com uma criança, e pense muito antes de cometer esse tipo de “burrada” novamente. Boa sorte!

  8. Quando conheceste tu já sabias que ele tinha uma filha. Então é tua obrigação aguentar e cuidar dela como fosse tua filha. Ela é só uma criança que quere atenção do pai. Isso é normal. Se não aguentas a melhor coisas é separar dele. É muito fútil estares com guerras com a tua enteada. Outra coisa espero que sejas uma boa mãe com o teu filho. Boa sorte. Bjsss

  9. Esse é o erro juvenil de muitas moças, não conhece o cara nem há 4 meses e jáemenda um noivado e uma gravidez no pacote, e o cara ainda vem com o kit filho da ex junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar