Eu o amo, mas ele não.

Ele é da minha escola,e da mesma sala.Eu gosto dele desde 2016 e só esse ano(2017)resolvi dizer o que sentia por ele,e ele é muito infantil então por não ter maturidade passou a me tratar como lixo após o meu ato de dizer que gostava dele.Então eu estou tentando esquece-lo porque sei que quando eu der um tempo nesse ciclo de convivio eu sei que ele vai sentir falta,daquele meu “bom dia”,”tudo bem?”,”teu cabelo está tão lindo” e etc.Ele vai sentir saudade dos nossos olhares e das nossas caretas no meio da aula.E quando ele sentir falta desses momentos,será tarde de mais,pois já estarei em outra.Seja pegando outro melhor que ele ou escutando as músicas da Marília Mendonça,haha.Só isso mesmo.Meninas uma dica,-Não persista naquilo que já não te faz mais bem!

4 Comentários

  • chiva 24 de março de 2017

    Você é bastante madura pelas suas considerações. Existem de fato garotos que ao receberem uma declaração aberta de sentimentos, não sabe como elaborá-los talvez por não se sentirem prontos para lidar com algo que ainda não alcançaram a maturidade para se corresponder da maneira correta. Se ele passou a te tratar de forma agressiva ou com qualquer outra atitude negativa é o mecanismo de defesa dele que foi acionado para a confusão que gerou dentro dele, pela sua franqueza. Antes ele era brincalhão, receptivo, enquanto vcs estavam na friend zone, mas depois te congelou. Ele com certeza não está pronto para um relacionamento , com esse tipo de garoto o que funciona melhor são os pequenos joguinhos idiotas de sedução, ele quer caçar e não ser a caça e pelo visto não valoriza as relações diretas e transparentes. Na realidade é mesmo bastante infantil. Não dê mais pontos para ele, fique na sua e continue a cultivar novos rapazes ao seu lado, para ele sacar que vc não está morrendo por ele. Isso se vc achar que vale a pena, pois na minha opinião vc é equilibrada demais para um cara tão babaca.

    Resposta
    • Hellen 25 de março de 2017

      Muito obrigada Chiva,seu conselho será muito útil para mim!

  • Ana 24 de março de 2017

    Cara, sai fora! Tu já sabe que ele não te quer.. Provavelmente ele não vai sentir falta de mada porque ele nem gostar de VC gostando dele ele gosta.. Para de romantizar situações que te fazem mal!

    Resposta
    • Hellen 25 de março de 2017

      Entendo sua opnião,mas acho que mesmo uma pessoa não gostando da outra,ela em algum momento vai sentir falta da pessoa que fazia ou faz o papel de “Trouxa” da situação.Até porque,voltando ao meu caso,ele não tem ninguem além de mim que o trate como ser humano naquela sala.Então,depois de 4 dias de completa ignoração,ele passou a me dar “bom dia” e me perguntar se aconteceu alguma coisa para eu estar ignorando-o.Mas tudo bem,obrigada pela sua resposta direta e sincera,com certeza considero-a como um ponto positivo!Boa noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *