Eu não consigo me aceitar

Eu me acho muito magra. Muita gente diz para mim não engordar, que o meu corpo é bonito, mas eu não acho. Eu não gosto de ser magra. Olho envolta e vejo minhas amigas tudo com o corpo bonito, com bunda e peitos, e eu não tenho nada disso. Eu já tentei me aceitar como eu sou, mas não consigo.

Ler
Sou muito cabeçuda e odeio isso

3 Comentários

  1. Super te entendo, é muito facil, eu falar a supera se aceita você é linda!
    mais como eu que não tenho peito me bunda e já até quis tormar remedio para engordar e ganhar massa. depois de um tempo percebi. cara o que vai mudar na minha vida se eu fosse toda ”gostozona”? nada! tipo a sociedade nos impoe que todas mulheres tem que ser de tal tipo se não são menos bonitas! eu digo seja feliz como es se não gosta mude mais por você! na boa ninguém é mais ou menos feliz por que tem tetas ou não! se fosse assim depresão se tratava em clinica de estetica!
    Então tipo se você quer mesmo assim acha que isso vai mudar sua vida!
    Procura uma nutricionista e ou compra cobabital. pesquisa sobre =)
    Mais lembre-se se você não se gostar ninguém fará isso por você.
    Plante suas proprias flores, por que as pedras os outros já jogam!

  2. Você pode tentar marcar um nutricionista e conversar com ele sobre como aumentar suas medidas com saúde e bem-estar, o importante é você se sentir bem consigo mesma então não se compare com suas amigas e vá à luta pelos seu corpo dos sonhos! :)

  3. Todos os garotos tem um biotipo que os agrada mais. Mulheres cheias de curvas, peitos e bunda grande, a força da gravidade é cruel com elas conforme ficam mais velhas, enquanto as magrinhas, preservam a sua beleza física por mais tempo. Seja feliz com o seu visual, pois o que mais atrai os homens são as atitudes femininas, a forma como se comunicam, a energia que passam, as que sorriem. Homens detestam mulheres chatas, inseguras, mulheres de cara fechada de mal com a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar