Eu não consigo esquecer ele

Eu fico com um cara há quase dois anos. .. Mas ele é muito complicado e eu não consigo mais lidar, nós já se afastamos varias vezes, mas como estudamos na mesma sala e na mesma faculdade fica difícil esquecer. As vezes bate uma saudade e acabamos ficando de novo, a gente saí para festa, almoça juntos, faz trabalhos da faculdade juntos, ele conhece minha família e eu conheço a família dele mas nunca estabelecemos nada sério, então as vezes eu saio fico com outros, conheço outras pessoas. e ele também deve fazer o mesmo. Mas eu não consigo esquecer ele, não consigo tirar ele da minha cabeça. Acho que ficar vendo ele na faculdade me faz mal. .. Ele também já vacilou comigo varias vezes, a gente está bem e do nada ele fala que precisa pensar, que precisa ficar sozinho, talvez ele não goste de mim, eu não sei. Agora dessa ultima vez ele veio com o mesmo papo de sempre. marcou de encontrar comigo aqui em casa para gente conversar eu fiquei esperando e nada, não fez nem questão de avisar que não ia vim então mandei ele tomar no c**, será que fiz mal? será que agora ele nunca mais vai falar comigo?

2 Comentários

  • eu 2 de novembro de 2017

    Que coisa estranha!! Dois anos não são dois dias ou dois meses. Vcs nunca falaram de avançar pra algo mais sério, tipo namorar? Pelo menos isso já passou na cabeça de um de vocês dois. Notei que vc quer algo mais sério mas ele até agora nada!! Talvez pra ele esteja bom do jeito que está. Acho que vc alimenta esperanças de um dia ele pedir vc em namoro. Mas, fala sério, dois anos numa “rolo”, com vcs se vendo frequentemente, não tem como não pensar nisso e ficar sem perguntar “qual é a real do outro”. Talvez vc esteja se iludindo. Se as coisas já estão desse jeito (sendo que vcs não são nada, oficialmente, um do outro), imagina se estivessem juntos pra valer. Pode ser que a vida esteja te mostrando que esse cara não é o “certo” pra ti e vc não esteja querendo ver isso. Vc devia desencanar logo disso ou perguntar pra ele se vcs vão ter algo a mais ou não…nessa enrolação é que não dá!!

    Resposta
  • nayara 3 de novembro de 2017

    Esse cara não te leva a sério porque você não se dá ao respeito.
    Se você tivesse personalidade e amor próprio JAMAIS aceitaria ser marmita dele por 2 anos.
    Quando você viu que ele não ia te assumir e dar exclusividade você deveria ter caído fora! Mas ficou aí sendo feita de otária.
    Agora ele já se acostumou, não perca seu tempo ele não te vê como mulher suficiente pra ele, apenas como uma trouxa que ele come sempre que quer.
    Cai fora! Ele nunca vai assumir nada com você. Ele sabe que você vive aos pés dele e basta que mande uma mensagem que você vai correndo. Homem gosta de mulher que se respeita! Que é desafio!
    Não uma mosca morta que tá sempre ao redor dele. Ele não ama você! Se ele gostasse teria te assumido no início. Ele fica com você apenas pra ter sexo, ele não precisa se esforçar pra isso,né? Você tá sempre ali de bandeja. Se dê ao respeito e saia fora.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *