Eu namoro há dois anos, e estou apaixonada por outro

Eu namorei 1ano e 10 meses, ele me largou por mensagem, e sem dar motivos cabíveis para terminar, eu sofri muito mas o nosso relacionamento já não estava indo bem, tinha caído na rotina, e três dias antes do término eu traí ele com o moço que trabalha comigo(meu namorado não soube disso), fiquei dois meses solteira, e nesse tempo estava ficando com esse moço, que é meu colega de trabalho, depois ele me procurou e decidimos voltar, porém eu não consigo parar de ficar com o meu colega, e acho que estou apaixonada por ele, ele é lindo moreno alto, tem o corpo perfeito, espetacular na cama, mas tem só 22 anos, não tem nada na vida ainda, e como ele chama muita atenção as mulheres ficam doidas! já meu namorado com 28 já está mais estabilizado e tal, é bonito mas não tanto, tem o corpo muito bonito também, e é mais quietinho na dele, porém sinto que meu relacionamento se quebrou, eu não tenho o mesmo tesão nele, não sinto vontade de estar junto dele como tinha antes, e sinto uma mágoa muito grande pelo o que ele fez comigo ainda! O meu amigo ficou muito triste quando voltei, falou que quer namorar comigo, que não vai me deixar fácil assim, que me ama. E eu não sei o que faço, me ajudem!

1 1 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
8 days ago

Bom, esse rapazinho vai ficar com você até ser maduro o suficiente para saber da sacanagens que fez com seu namorado. Divirta-se, portanto. Deixe seu namorado em paz, afinal ninguém merece ser traído né? Você pelo jeito é uma alma livre, não tem espírito monogamico, mas isso não quer dizer que tenha que ser leviana. Caia fora é seja feliz, sem machucar ninguém, pois isso (certamente) vai se voltar contra você.

Rick
8 days ago

Não vejo saída além de você ser verdadeira com as pessoas ao seu redor, o máximo que você puder. Quanto mais mentira, mais problemas terá no futuro. Bom, pensando friamente, o que te atrai no seu colega é o fato de não ser um relacionamento, mas uma promessa. Todo homem antes de conquistar a mulher é maravilhoso, tem que ver como vai ficar depois. Sendo jovem, cobiçado, provavelmente ele não irá se acalmar numa relação estável. Essa importância toda que ele te dá é porque você não está conquistada, está dividida, homem adora competição, é o que move nossa libido. Uma vez vencida a competição é que vem a verdade dos homens. Acorda vai, a dica foi dada,

Sincero d
8 days ago

Ufa, leio esses comentários e fico feliz em estar solteiros. Vadias como você me fazem ficar cada vez mais aliviados em escolher aquela máxima: “Antes só do que mal acompanhado”.

Roger
8 days ago

É só largar o antigo e ficar com o novo.

Liliana
8 days ago

Simples. Continua namorando seu namorado, se encontrando escondido com seu colega mas sem se apaixonar por favor. Esse moço aí não é para namorar não. Aproveite somente, você é jovem e não é casada. Os homens fazem isso por que você não pode?

Botão Voltar ao topo