Anúncios

Eu menti para ele dizendo que eu trabalho

3

Conheci um homem pela internet, moramos em cidades próximas e pensamos muito em nos conhecer pessoalmente, eu gostei dele e ele também gostou muito de mim, dependendo do que acontecer e pelo pouco que conheço ele, até me casaria com ele ou teria um relacionamento sério, ele diz que quer me pedir em namoro que vai vir na minha cidade e só precisa acertar umas coisas, o problema é que quando eu conheci ele, nas primeiras conversas eu menti que eu trabalho, mas eu não trabalho, conversamos todos os dias vai fazer quatro meses e nunca ficamos um dia sem conversar, as vezes eu acho que ele desconfia que eu não trabalho, pois ele sempre fala sobre o trabalho dele, envia fotos e eu nunca falo nada sobre o meu, eu só menti porque fiquei com vergonha de dizer que eu não trabalho e achei que a gente não ia conversar por muito tempo, seria uma conversa só naquele dia e nunca mais a gente ia manter contacto do jeito que está sendo. Agora fico me sentindo mal por isso, pois não quero continuar mentindo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. chiva Diz

    Esse é um bom motivo para vc começar a procurar emprego, pois nos tempos atuais os homens que buscam um relacionamento mais sério não querem ficar carregando todas as responsabilidades financeira de uma relação. Hj os casais dividem despesas, juntam recursos para comprar os bens de consumo de um lar, inclusive imóvel ou carro, procuram pró atividade dos seus parceiros. Esse formato antigo do homem trabalhar e a mulher ficar em casa já não cabe mais nos dias de hj, pois é ruim para os dois lados, especialmente se a qualidade do relacionamento se deteriorar e desencadear em uma separação, pois a exemplos de todas as minhas amigas e conhecidas que separaram não teve nenhum caso, que conseguiu subsistir apenas recebendo pensão de marido, as que não trabalhavam tiveram que correr para o mercado de trabalho, até sem experiência e concorrer a vagas de trabalhos com outras que estavam anos luz a frente em termos de preparo e autonomia. A sua saída para esse enrosco é falar a verdade e explicar exatamente o que vc disse acima, que não tinha ideias de que iria evoluir o lance entre vcs e que vc ficou envergonhada de voltar atrás com a verdade, mas que o trabalho sem dúvidas faz parte do seu projeto de vida, mas que está tendo dificuldades de uma recolocação profissional. Isso ajuda um pouco! É sempre melhor a transparência e a verdade na relação.

    0
    1. Ela Diz

      Eu já estou procurando emprego, não disse no desabafo que quero depender de homem, nunca tive preguiça de trabalhar e já trabalhei durante alguns anos, mas no momento está difícil encontrar trabalho, não é a toa que tem muitas pessoas desempregadas. Agradeço pela atenção.

      0
  2. Mimy Diz

    Querida, diga que perdeu o emprego e invente um motivo…depois você e ele se juntam para procurar um emprego para ti, mas de verdade!

    0