Eu gosto dele, mas ele não acredita no amor

O meu problema não é fácil gosto de um garoto mas ele diz que não acredita no amor, eu era de uma sala ano passado, acabei mudando, porque meu nome é para o final da lista, sempre os últimos mudam, então infelizmente tive que mudar. No começo não queria muito, mais acabei me acostumando, fiz amizades novas, e ainda por cima, achava que estava gostando de um garoto (da sala nova). Todos os dias me pergunto se estou gostando dele mesmo, ou será que é impressão? E a pergunta ficava, acabei descobrindo que gosto dele mesmo. . depois de um tempo, contei para ele. . ele um rockeiro, (que não acredita no amor) fico normal. Depois de alguns meses, meu melhor amigos conversando com ele me agito para ele. aí acabamos ficando. . o problema é que eu ainda gosto dele, fiquei com ele, parece que nossa amizade abaixo um pouco, e ele ainda não acredita no amor.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carla
10 years ago

Já conhecia ele um bom tempo, no começo de tudo, eu o odiava, não gostava dele de forma alguma. Passou um tempo eu beijei ele, e ele sumiu, agora reaparreseu e eu simplesmente o amo.Mas ele naun acredita em amor, acho qe e tudo uma bobagem, e játentou fikar com a minha melhor amiga, falando há ela qe naun está nem ai para nós dois.
Mas aprendi e agora kem vai sofrer na minha mao é ele, vou fazer ele gostar de min, e depois fazer ele sofrer como eu sofro.

s
9 years ago

De qualquer modo parece que o rapaz sequer sabe o que é o amor, ou mesmo acha que não acreditar no amor, é sinal de ‘ser forte’. Ele está enganado, é claro, mas somente o Tempo poderá modificar o que ele pensa.
E pode ser que demore.
Se deseja se sentir acolhida e ter para você um garoto amoroso, não é esse!
Saia em busca de outro, amiguinha.

s
9 years ago

Carla,
Pense sobre isso. Ser eu fosse lábil, poderia raciocinar do seguinte modo: eu também acredito em papai-noel. Quando me convém.
E quando não me convém, eu desacredito rapidinho!.

aff...
8 years ago

Minha lin-di-nha-a-a. Esse papo-de-aranha de “eu não acredito em amor” é bem cômodo, não acha?
Ou seja. Ele dá umas pegadas e se esbalda bem “em você” e depois diz “ah. mas é que eu não acredito em amor, sabe, então eu não te amo.”
Percebe como homem sabe ser safado quando alguém ajuda, abraçando essas ideinhas de esperteza?
Você está “ajudando” ele a abusar de você, minha amiga, quando se permite a pegações.
É por isso que esse negócio de ficação sempre acaba mal para o lado das garotas. Eles abusam (dessa falta de compromissos com elas) porque elas se submetem a isso.
Sabe o quê? Quando um carinha chega nas idéias de pegação, e quase sempre é isso, é ser elegante e não se permitir a se rebaixar a isso. Garanto que isso é uma boa “consertada” para prevenir mal-entendidos e mágoas logo adiante.

MilitaryGirl
3 months ago

(=!sPH-^) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi