Eu gosto dele mas ele gosta da minha irmã.

4
73
desabafo de problemas amorosos e de coração

Tudo começou quando eu e minha irmã começamos a trabalhar juntas, dai conhecemos um garoto quando fizemos treinamento. Eu quando já vi ele já criei um sentimento. Depois disso eu fiz amizade com ele porque a minha irmã era de uma outra equipe. E um dia na empresa teve correio elegante aí todos ficaram na cabeça dele falando para mandar um correio para minha irma, eu já fiquei puta da viva porque eu já estava criando sentimento por ele. A parti daí eu e minha irmã e ele fomos na mesmo equipe, nos três éramos super amigos. Eu sempre sentava do lado dele. E eu criando cada vez mais sentimento por ele. Teve uma vez que ele convidou a minha irmã para ir no cinema mais ela não quis. E minha irmã sempre deixou claro que nunca pegaria ele por ele ser mais novo que ela e tal. Daí ele convidou eu e minha irmã para irmos para uma balada com ele. Aí eu não aguentei e falei tudo para ela, que queria ficar com ele que gostava dele e tal, aí minha irmã falou que estava tranquilo porque ela não gostava dele que eu podia investir dele. Fomos na balada com ele, daí bebemos um pouco aí eu fui para cima dele e fiquei com ele. Aí eu contei tudo para minha irma. E depois disso tudo ela não foi lá e ficou com ele também. Nossa mais eu fiquei muito brava tanto com ela é com ele. A festa inteira ele ficou atrás de mim pedindo perdão. Que ele sabia que eu gostava dele. Que só gosta de mim como amiga. Mais eu não vejo ele como amigo, eu tenho um sentimento muito forte por ele tenho ciúmes dele. O que faço ?

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Sua irmã pisou na bola ,em saber em saber que você gostava dele , a não ser que ela no fundo também gostasse dele , mas ai ela deveria ter te contado , não falar que não gostava dele e depois que você ficou fosse lá pegar ele . E outra se ele não gosta de você é besteira ficar sofrendo , bola pra frente , mesma que doa . Não podemos forçar ninguém gostar da gente .

  2. A sua irmã foi bem traíra, pois errou ao ficar com ele, ainda sabendo dos seus sentimentos, mas por outro lado, o carinha está jogando dos dois lados e o que demonstra que também não é confiável. Acho que vc deveria sair fora e encontrar uma pessoa que te corresponda na relação. Não basta apenas um dos lados gostar e se o carinha não se posicionou até o momento, esse seu lance não tem futuro, vc só está perdendo tempo e investindo em uma furada.

  3. Eu já passei por isso eu gosto de um garoto da minha idade mas ela gosta da minha irmã três anos mas nova que ele e eu fiquei triste com ela pq ela fala que não gosta dele mas so fica perto dele

  4. Sua irmã tava bebada?

    eu ja tive um caso parecido com minha irmã. Nos gostavamos do mesmo rapaz e ela destruiu minha imagem para ela ficar com ele.

    Aquilo me irritou tanto que a confrontei , chamei-a de invejosa e que estava proibida de falar de mim para os outros

    Aquilo me irritou tanto que ignorei o rapaz. E percebi que ele era sem vergonha queria as duas. Minha irmã continuou com ele, levava para casa mas percebi que também ficava de olho em mim.

    Um dia saímos na balada juntos e ela ficou com ele e eu com amigo dele. o amigo dele era fofo, mas feinho e babava muito devido ao aparelho sem falar que deitou no meu colo me chamava de amor, que me trancaria para sempre com ele. Achei muito estranho aquilo e fugi e minha irmã veio comigo.

    Depois de algum tempo ela viu que o cara nao prestava e o largou.Por isso pergunto se sua irmã estava bêbada, pois se fosse eu lso bejaria aquele cara se tivesse muito passada de álcool .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here