Eu estou ficando muito magoada com certas atitudes do meu namorado

Eu estou ficando muito magoada com certas atitudes do meu namorado, quando estamos sozinhos ele é a pessoa mais carinhosa do universo, mas quando estamos juntos e os amigos dele estão por perto eles começam a fazer gracinha e eu fico chateada, e são gracinhas do tipo “Qualquer dia vc vai dormir lá em casa e vamos pra balada, só eu e vc” e ele concorda coma intenção de me deixar irritada.
Quando estamos só nós dois ele me diz coisas bonitas, já na frente dos amigos ele não é tão carinhoso e me pilha junto com os amigos dele, eu não se é bobeira minha, mas de uma certa forma isso me magoa muito, o que eu faço? Por favor me ajudem :(

3 Comentários

  1. Ele é imaturo e inseguro de si mesmo, quer agradar o grupo e te joga no palquinho para servir de diversão ‘publica’. Eu não me relacionaria com um sujeito nesse patamar de imaturidade, sinceramente que não.

  2. Se isso te magoa fale com ele. Tente reparar mais nas atitudes dele quando não estão sozinhos. É ai que percebemos quem realmente está ao nosso lado. Ele pode estar vestindo uma máscara para os amigos, mas também pode estar vestindo uma mascara para você..

  3. primeiramente, abra o jogo, converse sobre isso e diga que desse jeito para você não dá, que se ele não mudar terá que terminar, diz a ele para pensar nas prioridades dele. Se o sentimento dele por você for mais forte do que o ego entre os amigos, ele irá parar. Mas nunca aceite ficar com alguém que não te valoriza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar