Eu devia me importar com as ex’s parceiras dele?

Estou conversando com um homem a uma semana, estamos ficando juntos intimamente, ele até me chama para sair e nossas famílias se conhecem, aparentemente tem tudo para virar um relacionamento sério e respeitável no futuro.
O problem(ão) é que ele tem uma mania que honestamente me irrita bastante. de falar das ex’s parceiras sexuais, e tudo indica que ele já teve muitas. Graças a Deus ele não dá detalhes de suas relações, nem me compara com elas, mas tudo isso mexe muito com meu ego! Eu não sou tonta, sei que ele teve muitas namoradinhas e até uma noiva, seria ingenuidade minha pensar o contrário. Mas ele cita essas garotas e me dá vontade de m*rrer. Eu fico insegura e pensando que ele vai me trair sim dado momento, sendo que ele aparentemente gosta muitíssimo de ficar com mulheres por aí.
Ao mesmo tempo que isso me afeta, eu também penso “nossa, todas elas passaram e eu estou aqui agora”. Ao mesmo tempo que fico insegura e ciumenta, eu tenho certeza que não devo ligar para nada disso pois agora é meu momento de ter um relacionamento com ele. Você que está lendo, investiria nessa relação?

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
AHercilia
1 year ago

quem trai, não conta,
viva o momento,
entrar num relacionamento é como nadar no oceano, ou você vai ou não vai, se for com medo vai se afogar, ou você confia em si ou não confia, se não confiar em si mesmo, quando se cansar vai se perder e não conseguir nem ir nem voltar e vai se afogar, ou você nada em direção ao seu objetivo sem se importar com o resto ou vai se afogar,

Observador
1 year ago

Não me importaria com as “ex ficantes” se é que ele de fato teve “tantas”! Agora a que ele noivou seria interessante você saber porque ela se tornou ex dele! Sempre me acende curiosidade :) Tenho um irmão que não foi esse garanhao que demonstrava ser pelas ligações que recebia (época da telefonia fixa), assim como minha mãe se equivocou pensando que a esposa de outro filho fosse faze-lo feliz, quem sabe a mulher que ele namorou antes que chegou a ter sido noiva de outro, antes dele, tivesse sido melhor nora, pelo menos “encarar” futura sogra, foi a segunda vez que ela se permitiu conhecer! Por isso me chama mais atenção quem já experimentou selar compromisso mais sério!!

Luann
1 year ago

Péssima decisão se envolver com homem rodado. Ele vai te comparar inconscientemente com todas as ex que teve, principalmente na hora H. Pule fora!

Gustavo
1 year ago

Vc já tem todas as respostas para suas perguntas ! Porém, não quer aceitar. O histórico dele é notório, ninguém muda ninguém!

ana
1 year ago

Existe duas hipóteses: a) Ele é um “garganta” que acha que ao falar de forma recorrente sobre as suas antigas relações, lhe dará “pontos”, o que a meu ver é problema de auto afirmação, pois homens bem resolvidos, são discretos sobre esse ponto, valorizam a mulher que está ao seu lado, sem bases comparativas. b) Vc disse que já está tendo intimidade com ele, mas reparou que ele ainda faz questão de manter os seus contatinhos, portanto, recomendo que fique ligada, pois ele pode só estar querendo passar o tempo com diversão garantida. Se proteja nas suas relações íntimas, pois é o típico homem não confiável.

andre
1 year ago

Acho que seja apenas no comeco, ele esta ainda fazendo a campanha dele e ele acha que falando das ex dele vai ser ponto positivo para ele, mas em relacionamento de verdade, ainda esta engatinhando.
Só não entre na onda dele e conte dos seus ex, daí a coisa desanda, porque ele fica neurotico.

Jéssica
1 year ago

Olha, isso já aconteceu comigo e a pessoa não sabia que afetava até eu falar, de repente você ser sincera e dizer como te afeta além de dizer que somente de incomoda pode ser legal para que ele fale também porque ele comenta tanto :)

Luciano
1 year ago

De forma nenhuma, sou casado a 5 anos, eu achei que não iria me importar com o ex namorado da minha esposa que tirou virgindade dela, pois isso mexe comigo até hoje, eu aprendi a lidar com isso, mas isso me dá um sentimento de que eu não sou tão importante quanto ele foi para ela, ela demonstra isso com alguns gestos, se tivesse que lhe dar um conselho, Diria para não entrar nessa, ainda dá tempo de pular fora.

sincero
1 year ago

Termina e logo. Espero que já tenha terminado.

Marina
1 year ago

Desagradável ficar com um homens assim.
Creio que todos comparam as mulheres com quem se deitaram isso é da pessoa comparar.
Difícil lidar com o incerto, da ciúmes sim imaginar as pessoas com quem elas ficaram.
Sempre acho que as outras eram mais bonitas, e melhores do que eu.
Isso dele manter contatos é o pior pois eu me sentiria inferior a esta necessidade dele de sair com outras.
Eu diria para ti se quer ficar com ele terá q suportar isso tudo tentar não pensar nas outras.
Eu passei por isso não consegui aproveitar quase nada com uma pessoa que eu gostava e gosto ainda.
Tenho sofrido horrores por tudo que perdi mas não consegui aproveitar meus momentos com ele. Tinha nojo. Pensava mas outras. Acha elas mais bonitas..
E ele me tratava inferior.
Mas eu gosto demais dele.
Me afastei.
Te desejo boa sorte faz o que eu coração mandar. Ok

Iara
8 months ago

Passo por isso, a ex dançava funk muito bem e usava isso na hora H, se eu pudesse voltar escolheria não saber nada do passado. Corta o assunto daqui para frente

TaylorPHB
2 months ago

Ele acha isso radical. Diante disso, só pelo pequeno contexto, ele pode não está preparado para se relacionar, ao menos que você converse com ele sobre isso e diga que não se sente avontade com tais assuntos. Se ele respeitar e não repetir isso, pode ser um ponto positivo. Por outro lado, muitas vezes, algumas pessoas acham que determinadas situações vai surpreender a(s) outra(s) pessoa(s), é a mente de cada. Então, neste caso, cabe a você alertar ele sobre isso e ele mesmo procurar mudar e não você forçar essa mudança.

Sobre o título o “Eu devia me importar com as ex’s parceiras dele?”, isso não é um problema para mulheres. Em vista disso, teve um estudo recente que comprovou que a cada homem que uma mulher se relaciona, reduz a probalidade dela ser uma boa mãe futuramente. Diante disso, para o homens não encontrei nada de ponto negativo, mas por experiêncas de histórias e amigos, posso afirmar que quanto mais um homem teve mulheres, não vai influênciar negativamente em algum compromisso śerio futuro.