Eu confesso

Eu confesso! Estou com imensos problemas de consciência, vim aqui para confessar que ando a trair a minha namorada. Ela é perfeita, é uma santa, faz tudo por mim mas eu acabo sempre por fazer asneira. Namoramos há 2 anos e eu já a traí 4 vezes, 1 vez com a irmã dela e 3 vezes em saídas à noite. Estou a pensar contar-lhe mas tenho medo que isto destrua o nosso namoro e ela me fique a odiar para sempre. Que devo fazer? Devo sofrer e aguentar o segredo ou confessar para ela que a trai?

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bru...
11 years ago

Primeiro: Você se arrepende de ter traido sua namorada?
acha que não iria fazer mais isso?

Se esse for o caso, conte para ela, explique da melhor maneira possivel.

Se você realmente ficou com a irmã dela, isso é mais complicado. ela vai odiar você e a irmã dela. brother, se você ama essa garota e quer continuar com ela, eu te aconselho a dizer a verdade, aposto que se um dia você ficar sabendo que ela traiu vc, você vai ficar com raiva.

Nunca faça nada que você não gostaria que fizessem com vc.

Naty
11 years ago

Se você não tivesse ficado com a irmã dela, ela até poderia te perdoar.Mas com a irmã.Fala sério! Será que você não consegue pensar com a cabeça, e não com a cabeça do pênis?! Conta para ela tudo e provavelmente vai levar um pé.Mas se acha que não vai mais traí-la, e tem medo de confessar a ela e ela terminar tudo, então não conte e daqui para frente não faça qualquer Coisa que possa magoá-la.Da próxima vez que seu pauzinho der sinais de vida e querer se aventurar em território proibido, dá um choque nele.

P.S Choque mesmo.

s
11 years ago

Confissão se faz é no padre-confessor ou no psicólogo. Não há nada que ‘confessar-se’ com a ela, homem. Não foi ‘pecado’, mas erro. Sério é bem verdade, mas erro.
Antes de pensar em ‘culpas’, pense em responsabilidades. Responsabilize-se pelo erro, faça um acordo consigo mesmo de não errar mais e é o quanto deverá bastar.
“Vai e não peques mais” é o que se lê do Livro mais sábio e sagrado de todos os Tempos. Pois faz assim mesmo, vai e não peques mais.

Eu confesso
11 years ago

Fui eu que fiz a confissão, eu sei que o que fiz está errado e não queria repetir mas a irmã dela está sempre a provocar-me. Quando chego a casa da minha namorada e só está a irmã em casa ela anda nua pela casa a provocar-me!

s
11 years ago

Eu Confesso,
Não se permita a permanecer perto da irmã dela a sós. Não aceite desrespeito e provocações. Seja homem nessa questão, pois caso venha a falhar, não somente perderá a namorada como causará um imenso caos na família.
De todo modo, se contar tudo à sua namorada, o que acha que a irmã dela dirá para ‘defender-se’?. E não se esqueça, a sua namorada não estará nada favorável a ouvir elogios a seu respeito, correto?
Se de todo a situação é insuportável para você, deve afastar-se e romper com a sua namorada, infelizmente.

Cacau
11 years ago

Nossa. Complicado.
Olha, assuma que você não gosta mais da sua namorada e acabe este relacionamento. Pois um cara que já traiu a namorada 4 vezes não a ama mais, não respeita, não tem consideração.
Você já pensou se ela descobrir? E se ela decobrir que você a traiu com a própria irmã dela? Pense se fosse com você, como você se sentiria. Se coloque no lugar dela.
Ela deve ser uma pessoa boa, não merece estar com um cara como você nem merece ter uma irmã dessas. Coitada.

Beto
5 years ago

Acho que você deve parar de contar mentiras aqui.

Gui
2 years ago

Nunca me senti atraído por homens, mas ultimamente tenho tido bastante curiosidade. Estou com uma vontade incontrolável de chupar um pau grande, grosso e veiudo e beber todo o leitinho.

Sabrina
1 year ago

Conta e cai fora, deixa ela viver a vida dela, aí sim vai ser prova de amor, agora se ela perdoar é quiser de volta é com ela

Ponta.Grossa
9 months ago

não te preocupe, eu sai com a tua namorada umas 6 vezes no último mês, vai deixa assim

Nane
7 months ago

Não conta,aguenta tua culpa sozinho ou termina, só não deve repetir e se ela descobrir sozinha,assume e vaza da vida dela.

Thiago
4 months ago

Eu confesso que enrabava a minha madrasta gorda rabuda e evangélica todos os dias

zemanlimeren
2 months ago

Eu confesso que estou dececionado com a política brasileira,e com os políticos