Problemas de Infidelidade

Eu com o marido da minha amiga

Há um ano mais ou menos fiquei muito amiga de uma senhora que conheci, mas nunca pude deixar de notar os olhares insinuantes do marido dela que sempre dava um jeito de ficar sozinho comigo para conversar. Um dia ele me procurou e disse que queria muito ter relações comigo, que me achava muito atraente e irresistível. Sou mãe solteira, não tenho namorado, mas disse-lhe que aquilo não poderia acontecer porque era amiga da mulher dele. Ele insistiu muito e topei, dizendo que seria apenas uma vez e que depois daquilo nós jamais nos falaríamos de novo. Na cama ele se comportou como um adolescente. Quis fazer de tudo comigo e tinha tanto tesão que parece que nunca tinha estado com uma mulher antes.
Depois disso ele cumpriu o combinado e não me procurou mais e continuei sendo amiga da mulher dele. Vocês veem algum mal nisto, de continuar sendo amiga dela sem ela saber de nada? Não vejo porquê terminar uma amizade e talvez até um casamento de muitos anos por uma coisa de momento que só aconteceu uma vez. O que vocês acham?

Etiquetas
marido da amiga

6 Comentários

  1. Eu acho que nenhuma mulher deve ser prestar a essa papel feio como vc fez. Teria vergonha em olhar nos olhos desta “amiga”, devia fazer o favor a ela e a poupar desta amizade de lixo.

  2. mulher voc muito falsa!

    voc gostaria de ter uma amiga igual a voc?
    o que ia pensar caso ela fizesse sexo com o teu marido?
    voc mau carater.

  3. Primeiro que você não é amiga dela, não é amiga de verdade, pois amiga mesmo não faz isso que você fez, segundo que o marido dela não presta e você também. Você deveria se afastar dos dois, do jeito que ele não presta daqui um tempo ele vai atrás de você de novo.

  4. O que eu penso é que vc está tão acostumada a ser imprudente na sua vida, que até mãe solteira se tornou e não obstante essa situação, ainda não mede consequências ao passar por cima das amizades, para seduzir um homem, que já sabia que o assunto iria se encerrar na cama. O que vc ganhou com essa sua atitude? Qual é o prazer de fazer uma amiga de idiota? Se o marido dela é um safado com sua esposa, vc deveria no minimo ser melhor do que ele e enquadrá-lo quando foi assediada e tê-lo colocado no seu devido lugar. Essa sim seria uma atitude digna de uma amiga. Sinceramente, se vc tiver um pouco de consciência, no mínimo deveria se afastar dessa “amiga”, pois vc não merece essa amizade. Vc sendo solteira, tem tantas possibilidades de encontrar um homem descomprometido, para que fazer isso com um ser humano? Reflita um pouco sobre as suas atitudes e daqui para frente, procure ser uma pessoa melhor, pois vc pelo visto também não se dá valor.

  5. Vejo aqui os comentários de várias mulheres moralistas, falsas e hipócritas que com certeza, na mesma situação da autora, não hesitariam em agirem da mesma forma. Deixem de ser duas caras e assumam que o que ela fez qualquer uma de vocês poderia também tê-lo feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar