Problemas de Adolescente

Eu amo a garota e já não sei mais o que fazer!

Bom, cerca de 6 meses atrás, conheci essa garota, a gente é da mesma sala do ensino médio. Comecei a ficar bem próximo dela, todos os dias nos falávamos. Eu acabei me apaixonando por ela, acho que encontrei o amor da minha vida, as amigas dela descobriram, tentaram me ajudar, porem, só diziam que eu deveria tomar atitude e falar a ela que eu gostava.
Eu sou muito inseguro, não consegui falar a ela o quanto eu amava. Passado um tempo, paramos de falar por meio de redes sociais, não havia mais curtidas entre nos, muito pouco contacto pessoalmente, mas eu sinto que ela gosta de mim, pois quando nos falamos, há uma alegria muito grande pela parte dela.
Depois de 5 meses, voltamos a nos falar, porem, não com tal frequência. Gostaria de um conselho, uma ajuda, de como eu posso voltar a ter contacto com ela, e falar a ela o quanto eu gosto dela. Não só gosto, eu a amo.
Sou apaixonado por ela. Por favor, me ajudem! Já não sei mais o que fazer, já não sei mais a quem pedir conselhos, e só receber a mesma coisa: Toma atitude! Tomar atitude é muito difícil. Por favor, me ajudem!

4 Comentários

  1. gosta de uma pessoa esse tempo todo e não se declara?
    tá esperando o que? ela ler a sua mente e se declarar pra você? acorda pra vida que logo logo chega outro se declara e você fica ai com essa cara de besta!

  2. cara não tem outra coisa a se fazer a não ser tomar atitude, assim vc nunca vai saber os sentimentos dela no fundo.. eu também era exatamente assim, imagina quantas chances eu já perdi por simplesmente fazer nada?

    Se ela gostar de ti é sucesso mano, se é só na amizade, bola pra frente…

  3. Que belezinha, olha as amigas dela nao estao erradas! voce deveria sim falar com ela, se é inseguro tenta falar por alguma rede social, eu tbm sou insegura, pra mim é sempre melhor falar por telefone do que pessoalmente!
    me conte o que aconteceu, pq foi em dezembro esse post, quero saber se deu tudo certo! mas boa sorte :D
    se vc nao falar, outro vai, ai piora tudo :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar