Eu ainda amo meu ex

Bom tudo começou quando ele decidiu terminar. Nosso namoro era um termina e volta sempre, mais de um dia e voltavamos daí então até teve um dia que a gente teve uma briga muito feia e ele resolveu sair, então foi para uma boate desligou o celular e desde então não me deu notícias, até que então no outro dia já não quis saber dele muito magoada decidi ir para casa da minha tia que no caso mora a umas 2horas daqui e então voltei no outro dia em uma segunda feira também eu estava sofrendo muito muito magoada com o que ele fez pós eu era muito possessiva e não tinha confiança nele, então eu fiz minha opinião que ele havia me traído nessa tal boate. Então quando voltei para casa em uma segunda feira, ele começou a me chingar falando muitas coisas pós apesar de eu gostar dele é gostava eu sofria de um relacionamento abusivo ele me chingava falava que eu tinha feito coisas com outros entre outros daí então eu sempre ouvia e calava pós gostava dele. Daí essa fase passou desde então ele me bloqueou e excluiu das redes sociais, e eu sempre tentando de alguma forma falar com ele e eu me humilhando eu implorando para voltar porque como eu disse a gente sempre brigava terminava e voltava por mais que eu estava triste pelo acontecido de ele ter saído e sumido eu amava ele, eu ia no trabalho dele me humilhar pedir para voltar enfim, e eu sempre me humilhando até que chegou um dia em que ele veio aqui na minha casa! Bom eu estava devastada ainda loucamente cega comecei a chorar pedir para voltar e ele chorou junto comigo, sendo que disse que mesmo que não dava mais! Aí que até então eu e ele já não tinha mais contato. Bom eu mandava mensagens ele não respondia nenhuma. Até que o patrão dele como um pai para ele eu resolvi mandar uma mensagem para ele e conversar desabafar até que ele me contou que ele o meu ex tinha ido para o motel com outra uma noite depois de ter vindo aqui me ver, pronto meu mundo desmontou faltou eu !! MORRER !!, apesar de eu ele estamos terminados eu ainda não tinha aceitado quando ele tinha vindo me ver a gente tinha se beijando chorado apesar de ele ter dito mesmo que tinha acabado eu não acreditei que fez isso comigo. Enfim depois que eu fiquei sabendo disso nunca mais até hoje mandei nenhuma mensagem para ele diretamente! Mais apesar de eu não mandar eu ainda o amo muito eu amo muito ele, tivemos o relacionamento de 1 ano e 8 meses e apesar de parecer pouco para alguns para mim foi muito intenso foi como se eu tivesse perdido uma parte de mim, e até hoje choro por ele. Eu sei que ele não me ama mais pós sei que se amasse não teria tido as atitudes tão egoístas que teve eu tento entender isso, mais não consigo não consigo deixar ele dos meus pensamentos e já vai fazer 7 meses que terminamos!

Etiquetas
amo meu ex não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
lucas
3 years ago

Garota você precisa de ajuda hein o cara era escroto com você pela sua historia está na cara que ele te traiu para com isso se ame mais para de ficar remoendo as coisas você precisa ir num psicólogo .

chiva
3 years ago

Eu penso que você viveu com esse homem em uma montanha russa emocional e o namoro de vcs, mas me parece que existiu em um ringue de lutas, definidos por rounds, até que chegou ao momento de um nocaute e assim encerrou. Em primeiro lugar, faltou completo amadurecimento dos dois lados e o fim era com certeza previsível, pois nenhum namoro sobrevive com tantas discussões, desconfianças banais, possessividade, dentre outros pontos negativos. Você disse que o seu mundo desmoronou após ter escutado do patrão do seu ex namorado, que o mesmo havia ido ao motel. Você não acha absurdo alguém que não pertence ao ciclo de intimidade do seu ex, abrir algo tão pessoal e ser tão invasivo na vida do casal, ainda mais sendo o chefe dele? Ao meu ver o seu próprio namorado pediu para que ele te contasse essa história, para ver se você saísse da vida dele, pois você correu demais atrás dele e fez papel de boba. Isso querida desvaloriza qualquer mulher, ainda mais em uma situação a qual você não tinha nada para se desculpar, uma vez que você não tinha feito nada demais. Saiu, voltou tarde e daí, nada que ele próprio não tenha feito igual, portanto os direitos são iguais. Ele não te viu com nenhum outro homem, você não fez nada de errado, aproveitou apenas para se divertir, enfim ele não tinha o direito de julgá-la sem provas. Querida, supere esse carinha, pois você está perdendo seu tempo, com uma pessoa que age com a inteligência emocional de um adolescente. Conquiste o coração de um homem, mais equilibrado, não machista e que saiba valorizar uma mulher.

Botão Voltar ao topo