estou namorando mas ainda gosto de um antigo amor

estou namorando há 2 meses com um rapaz legal e é de boa família e tudo, mas ainda não consigo esquecer um antigo amor e para falar a verdade depois dele me envolvi com três pessoas mesmo assim não o esqueci. O motivo de nós termos nos afastado foi a minha tia que na época tentava sempre acarbar com um relacionamento meu, já teve um caso dela ter ficado com um garoto que eu gostava e ela primeiro fez com que nós nos afastasse. BOMM. . Continuando, ela fez a cabeça do meu pai para que tivesse uma má visão do do rapaz, eu tentei de tudo para que isso fosse desmentido, então virou um inferno minha relação com o meu pai, tive que me afasta. depois disso seguir minha vida e ele a dele. depois de um tempo ele me procurou e eu o rejeitei com o coração partido, mas nesses dias atrás voltamos á conversa de novo e aquele sentimento que eu segurava a tanto tempo veio átona como se fosse antes ou até mais forte do que era e para falar a verdade eu não sei como lidar com isso.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
someone
19 days ago

Como você ainda é presa à opinião da família, acredito que ainda é nova. Geralmente os pais estão certos quando dizem que o cara não vale a pena, mas como seu pai foi influenciado por sua tia mal amada, acredito que você deveria ocultar mais sua vida amorosa. Se quiser ficar com o garoto que você, lembre-se de deixar claro como as coisas vão funcionar antes de tomar qualquer decisão.
Não tenho paciência com gente igual a sua tia, se eu fosse você já teria baixado a autoestima dela até dizer chega, afinal, ela claramente tem inveja de você.

Luan
19 days ago

Certamente seu ex é um zé droguinha e você está traindo seu atual namorado ao dar bola para esse cara.

Santoss
19 days ago

Usar o rapaz como estepe é que não dá!

gabriel
19 days ago

se você tiver vergonha na cara e caráter, você irá terminar com seu atual namorado que não tem culpa das suas safadezas!!

Susan
18 days ago

É normal pois você não viveu esse amor e teve muita fantasias sobre isso.
O que recomendo é tentar colocar no papel pós e contras sobre esse antigo amor, pois o emoncional as vezes nos cega. Pode ser que seu pai não foi tão influencuado como você pensa.

Depois faça o mesmo com seu atual namorado para ver se vale a pena continuar o relacionamento e pese na balança se realmente gosta dessa pessoa, pois não importa ser a melhor pessoa do mundo e você ficar com alguém se sentindo infeliz. E também não é justo segurar alguém do lado fazendo a pessoa acreditar que está feliz com relacionamento.

E por último ignore insultos de pessoas que esperam que você haja vamos ser humano perfeito. É normal ter dúvida, mas desde que fique na mente não tem problema, mas se agir seja honesta com quem você escolher e deixar para trás.

Sincero d
17 days ago

Coitado do teu atual namorado, que constrangimento. Mulher adora um mal carácter mesmo. Faça um favor a si, termine com o teu atual e deixe ele conhecer alguém que ele mereça.

ana maria
16 days ago

Quando estamos envolvidos emocionalmente, se torna tão fácil perdoar os defeitos de um namorado, mas lembre-se que os esses poderão se tornar o seu próprio inferno amanhã. Vc se sentiu invadida, quando os seus familiares ficaram contrários ao seu relacionamento, mas você já parou para pensar, que eles podem estar enxergando algo a mais que vc. Ninguém merece uma confiança ilimitada, mas é sua obrigação aprender a melhorar a sua leitura das pessoas que você coloca para dentro da sua vida. Pés no chão. ok

Botão Voltar ao topo