Estou gostando do meu médico

Tenho 18 anos e estou gostando do meu médico de 30 anos, ele é muito gentil comigo, temos conversas legais e ele me trata muito bem, ele já fez duas cirurgias em mim e ele sempre segurou a minha mão quando eu pedi porque estava com medo, toda vez que eu vejo ele me sinto tão feliz e segura, ele é uma pessoa maravilhosa mas tem um problema, ele tem namorada e estão a 5 anos juntos e agora o que eu faço?

3 1 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
1 year ago

Ai essas mulheres carentes cheia de fantasias…
Deixa o cara em paz.Ele tem namorada,e por sinal um relacionamento sólido,se estivesse interessado já teria dado sinais.Pelo seu relato,ele apenas está sendo educado e demonstrado profissionalismo.Não viaja.

VDB :)
1 year ago

A função de um médico é cuidar de seu paciente. Se ele te trata bem é porque isso é necessário, você não pode confundir as coisas. Além disso, ele namora, há anos, como constou.
O respeite.
Com sua maturidade, aceite esses 2 fatos principais e siga sua vida.

Trago-lhes verdades
1 year ago

Desculpa aí linda mas você acha que você é a única que ele trata com carinho e gentileza rsrs aposto que rola com qualquer mulher que chame a atenção dele.
Sai dessa ilusão enquanto ainda é tempo.
Eu sou homem sei bem o que estou falando.

a
1 year ago

voce SUPERA! eu hein

Joice
1 year ago

Você está iludida e confundindo a atenção profissional do seu médico, com interesse pessoal. Você já sabe que ele tem uma namorada de 5 anos, portanto já deveria ter tirado da cabeça esse lance.

decifrada
1 year ago

Se ele tem namorada, se ponha no seu lugar e respeite.

Vitória Maria
1 year ago

Tudo é possivel, é só seguir sua vida com pensamentos e ações positivas, nada impede de você ser amiga dele, vá atrás dele, converse com ele como você conversa com qualquer amigo seu, talvez você pare de gostar dele se for ilusão mas pode acontecer de vocês se darem bem e ele perceber que pode ser mais feliz com você isso não quer dizer que você vai ser talarica você só tem que agir com maturidade e ser sincera com tudo sempre. Acredite mais em você

Botão Voltar ao topo