Estou gostando do meu médico

desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 18 anos e estou gostando do meu médico de 30 anos, ele é muito gentil comigo, temos conversas legais e ele me trata muito bem, ele já fez duas cirurgias em mim e ele sempre segurou a minha mão quando eu pedi porque estava com medo, toda vez que eu vejo ele me sinto tão feliz e segura, ele é uma pessoa maravilhosa mas tem um problema, ele tem namorada e estão a 5 anos juntos e agora o que eu faço?

6 COMENTÁRIOS

  1. Ai essas mulheres carentes cheia de fantasias…..
    Deixa o cara em paz.Ele tem namorada,e por sinal um relacionamento sólido,se estivesse interessado já teria dado sinais.Pelo seu relato,ele apenas está sendo educado e demonstrado profissionalismo.Não viaja.

  2. A função de um médico é cuidar de seu paciente. Se ele te trata bem é porque isso é necessário, você não pode confundir as coisas. Além disso, ele namora, há anos, como constou.
    O respeite.
    Com sua maturidade, aceite esses 2 fatos principais e siga sua vida.

  3. Desculpa aí linda mas você acha que você é a única que ele trata com carinho e gentileza rsrs aposto que rola com qualquer mulher que chame a atenção dele.
    Sai dessa ilusão enquanto ainda é tempo.
    Eu sou homem sei bem o que estou falando.

  4. Você está iludida e confundindo a atenção profissional do seu médico, com interesse pessoal. Você já sabe que ele tem uma namorada de 5 anos, portanto já deveria ter tirado da cabeça esse lance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here