Estou gostando de uma amiga que namora e ela me da bola

desabafo de problemas amorosos e de coração

Trabalhamos juntos, ela me conta vários segredos, se mostra sempre carente e reclama bastante do atual namorado. Me sinto realmente atraído por ela mas meu caráter me impede de fazer algo com uma pessoa comprometida, já pensei em falar para ela largar ele e eu ficar com ela. porem ele ajuda ela muito financeiramente coisa que eu não conseguiria fazer e tenho medo de deixar a vida dela muito difícil por conta disso.

11 COMENTÁRIOS

  1. Sim, sim, desejaria talvez para si uma garota que dá bola para amigos, e que tem namorado.
    Ser seletivo ajuda bastante na vida para evitar problemas, sabe?

  2. olha, não deixe ela te influenciar na traição dela. não seja a segunda opção de ninguém. manda a real: ou ela termina e fica contigo (porque dinheiro não é a coisa mais importante do mundo e quem quer dá um jeito), ou ela que procure outro capacho pra reclamar do namorado que ela estorque, essa interesseira

  3. Você tem certeza de que essa sua amiga está com o namorado dela só pela questão financeira? Ela já te falou isso? E tem certeza de que ela está te dando bola mesmo? Será que você não está confundindo amor com amizade?
    As pessoas tem mania de julgar sempre a mulher, tô só vendo os comentários aqui. Mas pode muito bem ser que ela esteja passando por uma situação complicada no namoro dela e quem sabe se ela não confiou que poderia contar com a sua amizade. Além do mais, se ela está realmente te dando bola ou se apaixonou por você, pode ser que ela esteja em conflito com a situação dela. O mais certo seria você se abrir com ela e dizer a verdade e ver o que ela tem a dizer. E se você é uma pessoa de Deus, busque conselhos na bíblia e não nesse site cheio de gente que julga os outros e não entende nada.

    • Concordo com o secret Friend aí em cima. Será que ela tá te dando mole mesmo ou vc não tá confundido a amizade de vcs dois? Seja sincero com ela. A verdade é o caminho, cara

  4. Me identifiquei um pouco com sua história.. me apaixonei por um colega de trabalho, mas sou comprometida. O rapaz parece corresponder meus sentimentos, mas eu tenho consciência de que sou comprometida e jamais deixaria me envolver com ele. O meu relacionamento está um pouco ruim, mas estou tentando concertar as coisas. E é isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here