Estou com medo de perder minha Bff

Sei lá porque estou escrevendo isso, Mais então eu e minhas amigas somos um quarteto, E quando brigamos fica de duplas, era eu e minha melhor amiga, E as outras também e melhor amiga, Só que um dia a minha bff foi se aproximando da minha outra amiga, e eu e a bff da minha amiga, ficámos mais próximas, só que a gente sentia ciúmes das outras, então provocamos ciúmes também, até que a bff da minha amiga que estava ficando próxima ficou com ciúmes e parou de falar com a Gente, eu não sei o que fazer minha bff também parou de falar comigo porque ficou com ciúmes, estou com medo de perder ela

4 Comentários

  1. Sinceramente acho que essa pagina é administrada por adolescentes, porque são vários desabafos desse nível totalmente irrelevante.

    Gente libera os desabafos que realmente precisam de opiniões.

  2. Porcaria de desabafo. Está cada dia mais chato entrar aqui e ler idiotices assim.

  3. Nivelamento das Redes Sociais. Às vezes parece que copiam os desabafos para ver se as opiniões mudam. Quando não surge “Psicologia Plim Plim” tipo BBB ou Malhação!

  4. Amizades envolvem interesses, portanto, não existe apólice de seguro que garanta que essa sua amiga irá deseja estender os seus vínculos com vc, pois é uma questão de escolha. Não tem como forçar a barra para as pessoas ficarem ao seu lado, pois esse lance tem que ocorrer naturalmente, pela vontade da sua companhia. Se ela tem mais empatia com a outra garota, procure as amizades que sejam mais sinérgicas a você e ao que você tem a oferecer. Outro detalhe, mostre para essa amiga que a sua fila também pode andar, não supervalorizando apenas a amizade, pois você também pode ter outras opções. Se você souber como fazer de forma sutil, não deixando transparecer que foi por birra, essa amiga irá repensar a aproximação com você. Basta arrumar uma festa descolada, que a outra vem correndo. Interesses minha cara é o que movimenta os adolescentes hoje em dia. Infelizmente, aquelas amizades como existiam na época dos nossos avós, para a vida toda, são bem raras. Se alguém hoje em dia conseguir carregar uma ou duas amizades da adolescência para a fase adulta, pode se considerar uma pessoa de sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar