Problemas da Vida

Estou cansado da vida que levo

Sou casado, vivo até em uma boa relação com a minha esposa, mas não sinto o mesmo que antes.
Hoje começo a sentir uma enorme vontade de ficar com outras, só que além de eu amar minha esposa eu me acho insuficiente e errado de ficar com outras.
Tenho vergonha de conversar com alguém sobre esse assunto com medo de ser julgado, ou até destruir a minha família. E o pior de tudo, e que me deixa mais triste é a minha filha, pois tenho medo de lá na frente ela sofrer com tudo isso. Alguém pode me ajudar por favor?

5 Comentários

  1. Enquanto houver a dúvida rondando sua mente, sua família estará cercada pela aura de destruição. Não se pode ficar nessa situação por muito tempo sem consequências. Não é justo com sua esposa ou filha, no caso dessa última é possível que uma separação a afete, porém os filhos se adaptam rapidamente a todos os cenários quando são mais novos. Faça o certo e deixe sua esposa ciente de suas dúvidas, incluindo o detalhe sobre o interesse em outras. Mas também deixe claro que deseja trabalhar para evitar ou superar isso, pela história que ambos possuem. A primeira tentativa precisa ser realizada por ambos, você também vai precisar da ajuda dela. A mente prega peças, camarada. o gramado do lado não é mais verde do que o seu.

  2. Vida é renovação e a rotina acomoda. Busque novos planos de vida com sua esposa e filha. Todo homem e também mulher, tem esse flash back da adolescência: se enturmar e voltar-se do prazer pelo prazer. Mss essa segunda adolescência passa mas as mulheres, geralmente, refazem a vida mais rápido. Poucas estarão perto da porta para abraçar o marido pródigo: que deve tempo de diversão e volta para o aconchego do lar que havia deixado.

  3. Quando vc se envolve com outras mulheres, vc tira o foco do seu casamento e deixa de ser uma pessoa melhor para a sua família. Nenhuma solução externa, mantendo os seus casinhos, irá te trazer felicidade, pois sempre será uma pessoa dividida, pois ninguém consegue se sentir livre pelas mentiras. Vc engana a sua esposa, a si próprio e as mulheres com que anda e por tabela também a sua filha, pois qualquer situação que ocorra nesse casamento, no sentido de uma ruptura, irá também atrapalhar a vida e a confiança da criança, pois em algum momento ela irá ficar sabendo, mesmo quando for mais velha, que o seu pai sacaneou a sua mãe. É esse o modelo de valores que vc quer entregar a sua filha? Se não está feliz com o casamento e de alguma forma se sente vazio, busque se entender e saber exatamente em que momento, vc deixou de enxergar a motivação nessa relação. Será que vc em parte não é o culpado de fazer essa relação ser morna pelas rotinas? O que vc proporciona para a sua parceira? A maior parte das mulheres quando são novidades, irão sair com vc cheirosas, caprichadas no visual e vão ser uma Deusa na cama, mas com as rotinas da convivência, muita coisa muda, especialmente quando se forma família e já não tem apenas o homem para dar atenção. Se vc tem uma boa esposa, invista em quem vc já conhece e pode melhorar a qualidade da relação.

  4. Isso geralmente acontece com pessoas que iniciam um casamento logo cedo na vida, antes dos 25 anos de idade. O ser humano passa por diversas fases para amadurecer seus comportamentos, gostos, sonhos. Infelizmente a maioria das pessoas tomam decisões importantes para suas vidas antes de ter um completo amadurecimento, exemplo: se comprometer em um casamento para o resto da vida. E lá na frente as pessoas se arrependem, ficam com peso na consciência, ficam entediadas, querem aproveitar mais a vida sem muita responsabilidade, etc etc etc, mas aí já é tarde porque tem principalmente os filhos e os bens conquistados. Isso é extremamente comum. O ser humano nasceu para ser feliz, todos nós de alguma forma procuramos pela felicidade. O meu conselho é: vá para um psicólogo bom, faça uma terapia, fale tudo o que você sente e com o tempo você encontrará a resposta que precisa e tomará a decisão correta. E com certeza sua filha vai ficar abalada se você decidir se separar da sua esposa. Mas, todo mundo tem que enfrentar as consequências dos próprios atos alheios e dos mais próximos.

  5. Rapaz! Estou passando por situação assemelhada. Sou casado já mais de 20 anos. Só tive minha esposa como namorada
    Começamos muito cedo. Namoramos por várias anos para só então casarmos. Hoje tenho mais de 50 anos. Sinto que minha libido está em declino. Minha esposa já não tem o corpo bonito e isso influencia nossas vidas. Há três anos faço acompanhamento com geriatra. Não faz muito tempo comecei a frequentar massagistas ou massoterapeutas. Essas que fazem massagem erótica. É o que tenho feito com muito cuidado para não ser pego ou descoberto. Rola uns beijos, masturbação etc. Algumas são garotas de programa que fazem massagem. Eu estou gostando. Acho que vc deve tentar. Mas cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar