Estou apaixonado pela minha concunhada

Sou casado a 20 anos tenho duas filhas lindas, meu cunhado e casado a 19 anos, ou seja um ano a menos do que eu, ele também tem uma filha, com sua esposa no caso a minha concunhada, é confesso desde a primeira vez que vi, me apaixonei por ela, foi amor a primeira vista. E desde então não consigo esquecela. Só que agora esta pior, parece que. Quanto mais o tempo passa mais amo ela, mas não posso me declarar para ela! Afinal somos parentes! E poderia dar uma tragédia familiar, iria mexer muito com a família toda, mas amo ela e esta difícil., Não sei o que fazer

Ler
Meu marido é um estúpido comigo

8 Comentários

  1. Que situação complica, é muito difícil estar se relacionando com alguém e gostando de outro alguém.
    Um monte de gente vai dizer que isso não é certo e etc, mais tem coisas que não são possível controlar (como o amor). Acho que o 1º passo é você saber o que ela sente em relação a isso, depois você poderá dar o próximo passo (avaliar se quer se manter casado ou se quer ir em busca da sua felicidade)

  2. Que bom que você sabe que você não pode se declarar para ela e sabe que se fizer isso pode estragar a família, a relação com os parentes. O melhor que você faz é ficar quieto, guardar isso para você, ou então separa da sua esposa, porque se você está apaixonado por outra é porque você não gosta da sua esposa, está enganando ela, cria vergonha na cara.

  3. Concordo, aposto que só quer comer a cocunhada e fica aí dizendo que esta apaixonado.

  4. Esse comentário da Chris é completamente sem noção, pois a sua concunhada, poderá se sentir tão ofendida com esse nível de conversa (declaração afetiva), que a mesma até para proteger seu casamento, poderá esboçar reações de extremo incômodo, quando estiver na sua presença. Isso poderá inclusive ser percebido pelo seu marido, se for uma pessoa antenada, com risco ainda dela não conseguir manter o segredo da conversa, comentar com o seu parceiro sobre a sua abordagem. A partir desse momento, já começa uma tragédia familiar. É notório que você não ama mais sua esposa e está alimentando seu pensamento com esses fetiches, colocando como objeto de desejo a concunhada, portanto, o mais sensato é você se separar, viver a sua vida de solteiro e encontrar uma outra mulher, para viver as suas próprias e necessidades de realização.

  5. Já aconteceu comigo quando eu namorava, o namorado da minha cunhada veio se declarar para mim, senti nojo, raiva queria ver o capeta na frente menos aquela criatura, isso é totalmente sem noção com tantas mulheres por ai a pessoa resolve justamente se apaixonar pela concunhada, alias nem deveria estar olhando fora do casamento, não se declare esqueça que ela exista, se não quer mais estar casado divorcie e deixe sua esposa ser feliz com um homem que a mereça.

  6. Fico completamente estupefacta com este tipo de desabafo. Todos nós somos criados e educados a respeitar a família. A partir do momento que você se casou com a sua esposa, qualquer pessoa de bom senso e bem criada nunca olharia para a concunhada com um olhar de lascívia e um desejo irascível de possui-la O que você sente não é amor nem paixão. O que você tem, é um fetiche pela sua concunhada. O seu desejo deve ser tão forte é tão doentio que quando está com a sua esposa pensa nela. Eu pessoalmente tenho um profundo asco e repugnância por pessoas como você. Se eu fosse a sua mulher e soubesse desse seu fetiche, na mesma hora colocaria você no olho da rua. Você não é digno de ser chamado de homem. Tenha vergonha na cara e separe- se da sua mulher se ainda tem alguma réstia de dignidade.

  7. Isso vai dar em morte. No caso, você vai ser morto. Ah, e pare de trancar a vida da sua esposa. Coitada, perdeu 20 anos de vida..

  8. Vou falar como alguém que sente o mesmo. Você precisa sufocar este sentimento. Tenha em mente de que é um amor impossível em todos os sentidos, quanto menos pensar, lembrar ou ve-la, melhor será para você. Não tem nada que você possa fazer em relação a ela a não ser se afastar, mesmo que vocês ficassem junto toda a família seria contra, além de devastar a sua esposa. Vai por mim, ou você separa e some da vida delas. Ou coloca na cabeça que esse é um amor impossível viva sua vida. Acredito esse é o caminho mais sensato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar