Estou apaixonado pela minha chefe

Estou gostando de uma mulher no meu trabalho. Já tinha atração por ela há um bom tempo, mas por ser de setor diferente e de uma hierarquia diferente não fui muito em frente(alem da minha timidez). Hoje ela é minha coordenadora direta. Gosto muito do jeito dela de ser. Muito educada, doce e sempre disposta a deixar todos bem. Acho sim que ela é uma mulher diferente e que vale a pena, porem não vejo sinais claros de que ela pense o mesmo sobre mim. Tenho inclusive duvidas sobre a sexualidade dela, mas fico com ciume ultimamente quando vejo um cara muito próximo, mas até o momento nada confirmado de que ela esteja com alguém. Estive estagnado na vida, chegando a ficar desempregado por 2 anos. Agora estou arrumando animo para crescer, e de certa forma ela me inspira e não sei se ela faz ideia disso.

Etiquetas
chefe
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Deku
4 days ago

Rapaz tenta falar mais com ela, e crescer na carreira (embora não seja algo simples de se fazer), boa sorte amigo vou torcer por você.

VAMOS MAIS ALÉM PLUS ULTRA.

Luanns
3 days ago

Cara, mulher quando gosta demonstra facilmente. Se você não percebeu nenhum sinal dela então você está numa enrascada, isso porque ocupa um cargo subalterno ao dela (isso é pouco atraente) e ainda está apaixonado (te deixa irracional e nervoso perto dela). Meu conselho é você desviar o foco e parar de ficar sonhando com ela porque você estará fudido.

Paty
2 days ago

Se está apaixonado vá a luta então!!Devagar e discretamente vá mostrando interesse nela. Um dia dê um bom dia mais simpático,em outro elogie o cabelo,em outro diga que a admira como chefe,veja as oportunidades de estar perto dela,ela pode gostar. Quando vocês estiverem mais próximos depois de estabelecido contato, sugiro enviar flores no anonimato e mais para frente pergunte se ela gostou das flores.Vc só poderá chegar na parte das flores após observar se ela foi simpática com sua aproximação, claro!Observe se ela é hetero,se perceber que não,ou se perceber que ela não gosta de sua aproximação,respeite,recue e esqueça!Desejo boa sorte!

vnmar
11 minutes ago

Olha, mais atualmente ser bem tratado no trabalho tem o objetivo de aumentar a produtividade, então cuidado com a confusão de comportamento profissional com pessoal, além de algumas empresas possuírem regras quanto a relações de colaboradores, principalmente quando envolvem cargos com grau de liderança. Atenção a “falsidade”.

Botão Voltar ao topo