Estou apaixonada por um pastor casado

Eu estou sofrendo por estar apaixonada por um pastor casado. A esposa não anda dando atenção, se afastou da igreja por não querer compromisso com a igreja local e eu me coloquei para ajudar, não tinha intenção nenhuma de querer algo com ele, mas com o tempo fui me sentindo atraída por ele, tenho orado muito para não prejudicar ninguém porque não entrei na igreja para destruir o casamento deles. Eu sou solteira, sei que isso não deveria está acontecendo ,mas sinto que apesar dele até sentir algo também evita assim como eu uma aproximação maior para não causar escândalo . Sei que estou errada gostando dele, nunca tivemos nada, mas é tão ruim desejar algo que não podemos ter. Não consigo confessar a ele porque sinto vergonha do que sinto ,talvez seja um modo de não tornar as coisas piores. me sinto péssima por ter me apaixonado e viver com esse sentimento sem poder falar para alguém . Só Deus para me curar. Orem por mim para que eu encontre alguém e seja feliz. Um conselho que dou as mulheres casadas : Procurem dar atenção aos seus esposos ,muitos se sentem só porque as esposas acham que ser casadas por muito tempo com um homem não precisa mais fazer nada só seguir a vida . e acabam deixando o esposo carente .ainda bem que mesmo gostando dele não deixei a situação piorar, estou lutando para tirar esse sentimento de dentro de mim.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

Um tema “polemico” para os Evangélicos “As Bodas de Canah” mas traz, nas Entrelinhas, o Amor como sinônimo de Casamento! Será que eles (pastor e esposa) casaram por amor? Geralmente as pessoas se unem pela atração, mas passaram pelas Cerimônias humanas, que atrelam o ato como Deus os unindo e até que a “morte os separe”! A décadas na Igreja Católica, o grupo “Casais em segunda união” existe e são privados da Eucaristia por serem divorciados da ex! Sempre penso o que Jesus acharia disso? Será que conviverem “se aturando” em nome de dogmas vale a pena? O que será que pensa Jesus sobre Sacerdote ou Pastor fazendo “seleção” de quem o receberá sacramentalmente, se nem Ele julgou a presença de Judas Escariotes na Santa Ceia!!

Ricardo
1 month ago

Que bom que você tem sanidade mental para entender que você está em situação que não pode ir adiante!
Vc é um ser humano como outro qualquer, não tem controle do que seu cérebro pode sentir, PORÉM tem total controle e responsabilidade do que fazer com os seus sentimentos.
Aconselho você se afastar do pastor, fazer terapia ! Isso vai lhe ajudar a se conhecer melhor .
Não cause dor à família, não destrua à família de ninguém, se coloque no lugar da esposa.
Vc nunca será feliz causando dor as pessoas.
Afaste-se e procure fazer terapia.
Há milhões de pessoas solteiras no mundo, não há porque vc se envolver com um homem casado.
Cuide-se!

Kagura
28 days ago

Foi ele que te disse que a esposa não dá atenção? E você acreditou? E se for verdade, não muda o fato de que ele é um homem casado e se o casamento estiver ruim, é um problema que só ele e a esposa podem resolver. Vocês dois estão esperando o menor dos sinais para sucumbir ao desejo, a verdade é essa. Uma igreja dessa não fica devendo em nada para um cabaré.

Maria
26 days ago

Simples! Já que sabe que é errado, sai da igreja e se afasta de vez. Se não quer fazer isso é porque realmente está disposta a destruir um lar,

Isabela
25 days ago

Tem que se afastar… ficar perto demais, sabendo coisas da intimidade dá nisso… você é um ser humano, isso acontece, mas sabendo que pode acontecer é melhor evitar… procurar alguém solteiro, independente da igreja e das regras dela, se interessar por alguém comprometido é pedir para sofrer… até se o cara larga a mulher, fica um peso nas suas costas… melhor não arrumar sarna para se coçar

Mendes
18 days ago

Durante cinco anos frequentei igreja evangélica. Hoje sou ateu depois de ver tanta hipocrisia. Tive rolos com seis (seis!!) mulheres comprometidas, inclusive a esposa do pastor. Só porque sou sorridente, falo muito bem e sou bem dotado. Saí de lá acabou os transtornos, casei e sou fidelíssimo.

Ralphitoss
13 days ago

Concordo com o Mendes akakaka. As minas mais fáceis que já consegui comer foram as evangélicas comprometidas . É incrível como elas cedem aos nossos olhares e como caem na nossa lábia

Karol
3 days ago

E ainda coloca culpa nas esposas traídas, é cada uma.