Estou apaixonada por um colega de empresa casado

Estou trabalhando há cerca de um mês em uma nova empresa (sou recepcionista), logo que entrei reparei neste colega, começamos a conversar, saímos juntos, e ele acabou me conquistando de uma forma mágica. Antes de sairmos ele falou que era casado, até então eu só queria passar o tempo mesmo, depois que começamos a sair e nos conhecemos melhor ele sempre frisa que irá largar a esposa para ficarmos juntos. Sei que não está certo o que estamos fazendo com a esposa dele.
O maior problema é que dentro da empresa, começaram a desconfiar de nós dois, e acabamos nos afastando um pouco, para não levantar comentários, mas sinto uma dor enorme no peito por não poder nem ao menos conversar com ele durante o horário do almoço, não sei o que fazer? Não quero ficar longe dele, mas tenho medo de perder o emprego.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sara
4 years ago

Você acha mesmo que ele irá largar a esposa para ficar com você? Obvio que não, você é apenas um passatempo, sexo fácil e um aperitivo diferente! Quem dorme com ele todas as noites, quem está ao lado dele na alegria e na tristeza, quem tem uma vida com ele é a esposa. Portanto acho melhor você acordar desse conto de fadas. Ele já deixou bem claro que não vale nada, pois pelo que você contou ele não teve problema nenhum para começar um romance com você mesmo sendo casado, e você não se deu o mínimo de valor e se entregou logo de cara.. todo mundo sabe o fim dessa história.

CHARLES BRUNO DA SILVA
4 years ago

Filha, isso nunca acaba bem. Fuja disso!

suzy
4 years ago

Minha linda..maus vale xorar por uma verdade do que sorrir por uma mentira..axas mesmo que deixa a esposa? Se tuvesse que deixar játinha feito .hoje xoras amanha sorris de alivio e consciência livre.gostavas que uma se envolvesse com teu marido? N es correcta.e tas a estragar uma relacao que podias ser tu a estar la.tem vergonha e respeito por ti própria.

Susana
4 years ago

Não faça com os outros Oque não gostaria que fizesse com você, hoje é você a amante outro dia você será a traída, se ele faz isso com a esposa porque acha que seria diferente com você? Pode até largar da esposa, mas a próxima traída será você, tudo que se faz aqui mesmo se paga, tem certeza que quer criar sofrimentos para você? Você não tem capacidade de encontrar um solteiro?

mirna
4 years ago

Certamente que a primeira a ser demitida num corte de funcionários será você. Os ambientes corporativos sempre observariam uma funcionária recém-contratada que saisse com um colega casado. Sabe muito bem que as empresas detestam escândalos e que uma esposa ferida pela mera suspeita de uma traição poderia vir à porta do estabelecimento exigindo satisfações, etc.
Num outro aspecto, não se iluda muito. Um homem casado pensa trezentas mil vezes em se separar: há filhos talvez, haveria uma ex e talvez uma ex sogra (argh!), os vizinhos, o chefe, a tia-véia, as cunhadas, enfim divisão dos bens dele, Pensão, advogados, juizes, despesas com papéis e certidões, etc. Então será que ele aqui no caso se disporia a isso realmente? Para recomeçar tudo com outra mulher, comprando geladeira, colchão, alugando/comprando um imovel, etc? Muito, muito dificil, vamos reconhecer. Portanto, aterrisse aí a nave e trafegue na Realidade com mais visão do que está além da sua paixonite, amiga. É o que penso e espero que escolha o mais saudável e o mais centrado.

Nuno Marques
4 years ago

Sugiro que acabe com esse relacionamento jáque percebo que não adere a esse comportamento. Se ele realmente tivesse intencao de se separar faria! E não ficava só na promessa. Se hoje ele faz isso com a esposa amanha fara com voce.

por mim davas um basta.

hailton
4 years ago

A Susana está corretíssima, não faça com com com a esposa dele o que você não gostaria que fizesse com vc.

DAN
4 years ago

Bom claramente você está apaixonada e envolvida por esse relacionamento, porém é difícil classificar pois trata-se de um caso muito recorrente, pois se você olhar por vários pontos de vista, com certeza terá uma opinião diferente.Algumas questões:

_ Você sente-se feliz ao lado dele?
_O que ele pretende ou mesmo acha disso tudo?(será somente curiosidade ou paixão)?
_Se colocando no lugar da Esposa dele, não seria melhor esclarecer a verdade?
_Ele está mesmo disposto a assumir um novo relacionamento?
_A verdade dizem que dói,mas por respeito à todos não seria melhor preparar a verdade acima de tudo?
_ estariam sendo justos com vocês mesmo?
_Bom é uma questão muito difícil pois você tem que procurar a felicidade, ele também, e não esquecendo da esposa pois, ela também tem o direito de ser feliz, mesmo que doa a verdade num primeiro momento.

Botão Voltar ao topo