Estou apaixonada pelo padre e sou casada

Há tempo troco olhares com padre, já procurei ignorar, pois sei as consequências podem surgir, além de ele ser padre sou casada há anos e tenho filho.
Mas às vezes é mas forte que a minha base, percebo e sinto que ele também sofre com isso.
Mas ninguém se manifesta.
Não sei, me foge do controle, e finjo que não sei de nada.
Mas quando ocorre a troca de olhares ficamos perdidos e calados.

5 Comentários

  • ana maria 9 de outubro de 2019

    A sua situação é tão improvável de haver um desfecho que não seja provocar sofrimentos, que o melhor a fazer é vc deixar de frequentar essa igreja, para superar essa paixão platônica. Vc é casada, tem filho, logo deveria estar buscando soluções para melhorar o seu relacionamento com seu marido. Porque não faz uma terapia de casais?

    Resposta
  • Observador 9 de outubro de 2019

    Já foi tabu a questão de amar um padre. Basta ele pedir Licença do Sacerdócio (já que sacramento não póde ser anulado) e então poderão casar (no civil, se fores casada na Igreja). O apresentador Dalcides/Rede Vida é um exemplo dessa questão sendo casado com jornalista.

    Resposta
  • Jessica 9 de outubro de 2019

    Parece dificil essa historia terminar com um “felizes para sempre.”
    Pense bem.

    Resposta
  • Gabriel 9 de outubro de 2019

    Concordo com a Ana e a Jessica, você está vivendo uma mar de ilusão, ilusão esta que se você tentar levar adiante só vai causar problemas e sofrimento em sua vida (e outras pessoas principalmente). Corta o mal pela raiz, não vai mais nesta igreja, não veja ele e esquece tudo isso ok!?

    Resposta
  • ka 11 de outubro de 2019

    Tenso! padre tbm é homem, por mais q eles neguem, existe desejo. e vc ta errando duas vezes, uma por ser casada e desejar alguem impossivel… lascou-se.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *