Problemas Amorosos

Estou apaixonada pelo amigo do meu ficante

No inicio do período (agosto) eu me interessei por um rapaz da minha turma, mas não fiquei com ele nem nada. No começo de outubro fiquei um carinha e logo depois descobri que ele é amigo do rapaz que estuda comigo. As semanas foram passando e o cara que eu fiquei está completamente apaixonado por mim, já me pediu em namoro, já falou que me ama mas o que eu sinto por ele é muito menos que isso, não aceitei o pedido de namoro dele, já falei que não quero compromisso, já tentei ignorá-lo e varias outras coisas para que ele simplesmente me esquecesse sem se magoar tanto, mas nada dá certo. Ele pediu que eu aceitasse ficar com ele sem compromisso já que não aceito o namoro, mas a verdade é que eu estou gostando do amigo dele e não quero que ele sofra por isso.

3 Comentários

  1. Conte a verdade, are de ficar com ele. E ele tem que aceitar, afinal, ninguém é obrigado a nada. E quando eu digo contar a verdade, digo para dizer que não quer mais ficar com ele, não quer compromisso e nem magoá-lo ficando com ele por ficar sendo que ele gosta de você.
    Depois de tudo isso, aí você vê se tem chance com esse rapaz, se ele te corresponde, mas lembre-se que ele é amigo do outro, pode não querer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar