Estou apaixonada e ele é casado

Oi gente minha vida esta muito complicada nos últimos meses estou apaixonada e ele é casado, tudo aconteceu quando conheci um casal de amigos e nos envolvemos muito ficamos muito próximos e eu me apaixonei perdidamente por ele, e adoro ela. Não queria mais sair com eles tentei me afastar mas no ultimo final de semana dormi na casa deles e ela foi trabalhar logo cedo e eu fiquei com ele, ele me acordou e ficamos um tempo na cama conversando e vocês não acreditam no que fiz eu abri meu coração para ele, falei que gosto muito dele e não saberia o que fazer se tivesse que ficar longe dele, ele ouviu tudo e quando terminei de falar nos beijamos e fizemos amor foi maravilhoso sentir aquele homem seus beijos seu toque seus carinhos, eu aproveitei muito o momento estou louca por ele. O pior ainda esta por vir eu querendo muito esse homem falei algumas coisas dela para ele coisas que só eu sabia não sei o que aconteceu comigo ele disse que vai descobrir tudo o que ela fez para ele e vai se separar dela mas não disse que vai ficar comigo mas ele falou mais ou menos assim que sempre o terei. e hoje falei com ela por telefone e ela me disse que vai pedir ele em casamento eu até chorei na hora fiquei desesperada pela burrice que fiz não quero perder a amizade dela mas acho que já perdi pois quando ela descobrir o que eu falei ela com certeza não vai mais falar comigo. Por favor amigos preciso muito de conselhos beijos e obrigado.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Querida, você lamentavelmente errou. Muito embora alimentada ela pelo rapaz, é possível que tenha cedido à sua vaidade (talvez desejando por comparação à amiga ‘ser melhor’ do que ela) e à sua inveja (talvez desejando ‘tomar os pertences’ da amiga). E para arrematar, depositou ‘paga’ ao parceiro de má-conduta: uma delação.
Relata você que desejava há algum tempo afastar-se deles, etc., mas pelo visto não o fez com a energia necessária e no tempo devido, e demonstrou talvez um certo de traço pessoal de protelação ou timidez. Além disso, não afastou o rapaz vigorosamente quando ele veio acordá-la, tendo sido permissiva com uma investida bastante atrevida e mal-intencionada da parte dele.
O fato é que por isso ou mais, convidada que foi pela sua amiga para privar mais proximamente da vida pessoal dela, abusou disso e da confiança que ela depositava em você: além de permitir que o companheiro dela a abordasse, levou isso adiante e, ultrapassando o ultimo limite, desejou de fato ‘conquistá-lo pela gratidão’ mediante deliberada delação.
Infelizmente há coisas que não permitem reparações diretas e agora tudo já escapa às suas mãos, pois nada há que possa fazer exceto arrepender-se e aprender duramente essas lições. Foi usada duas vezes pelo rapaz: como ‘sexo fácil, grátis e alternativo’, e como ‘informante’ que sequer exige paga, mas que, bem ao contrário, indeniza!
Não sei o quanto ele a respeitava antes, mas imagino o quanto a admira agora.
E por mais culpa, medo, etc., que sinta agora, tais sentimentos não compensam de modo algum esses seus passos em falsos e os tropeços dados.
Há entretanto um modo de encarar tudo isso com alguma maturidade: não pense em culpas, mas em responsabilidades. Isso feito, a reperação possível será tomar cuidado com você mesma doravante para nunca mais agir do modo como agiu.
Ninguém a acusa aqui. Muito menos eu. Porém alertá-la foi o meu desejo, em especial para o seu modo de comportar-se futuramente em situações semelhantes.

maysa
11 years ago

Ele a seduziu para obter sexo e informações. E você caiu feito um patinho na lagoa.
Garota, acorde! Como pode estar apaixonada depois de tudo isso? A única coisa que podia estar sentindo era vergonha pela sua parvoice.