Estou a trair o meu marido

Olá não vou dizer o meu nome por precaução claro mas queria deixar aqui um momento maravilhoso que estou a passar, estou a passar.
Tenho 57 anos estou casada à mais de 30 o pai dos meus filhos tem 54 anos.
Conheci um homem com 58 agora mas já tinha um fraquinho por ele para aí à uns 11 anos atrás, acontece que ele alem de ser casado, também tinha uma amante muito mais nova.
Entretanto à coisa de 4 meses por acaso encontramo-nos e falámos fiquei a sevar que ele já não tinha a amante, mas tal como eu estava casado.
Foi mesmo nesse dia que trocamos uns beijos e umas caricias, a partir daí temo nos encontrado sempre às escondidas, tem sido maravilhoso, este homem fez-me pela primeira vez na vida sentir mulher e ser amada.
Não tenho pretensões de me divorciar nem ele, temos sempre todo o cuidado para ninguém se aperceber, tem sido maravilhoso, ao fim de tantos anos encontrei o homem da minha vida

6 Comentários

  1. Portuguesa velha e sem vergonha! Dúvido que daqui 3, 4 anos, com mais de 60 ele vai te querer!

  2. 58 anos agindo como se tivesse 15. Toma vergonha e respeite seu marido. Tenha caráter.

  3. Você acredita que encontrou o homem da sua vida, mas da parte dele uma nova diversão, pois ele já tem um longo histórico de traições. Outro detalhe, esse homem busca também a jovialidade, pois lembre-se que já teve uma amante mais novinha, é seletivo e como o assunto é apenas ter relações avulsas, já que tem a sua oficial dentro de casa, será que ele irá continuar a te desejar, quando o seu rosto estiver com mais rugas e o corpo com pelancas, pois a idade é implacável e chega para todos. As mulheres não se incomodam tanto com seus homens barrigudos e com rugas, mas da parte deles, não são tão generosos, já que sabem que até as novinhas lhe assediam. O meu irmão tem sessenta e hum anos de idade, e só neste anos, já foram quatro namoradas diferentes, todas com idade entre trinta e nove anos e quarenta e quatro anos e ele não quis ficar com nenhuma delas, pois por ser seletivo, ainda está escolhendo e pode acreditar todas eram mulheres bonitas e interessantes. Você pelo visto já está envolvida por esse sujeito, mas se não se cuidar poderá passar a sua velhice sozinha, caso o seu marido descubra.

  4. Quando seu marido descobrir não vá pedir perdão, suporte as consequencias de suas atitudes.

  5. Pelo que entendi você se casou forçada ou por interesse. Por isso só agora descobriu o amor. Você pode cavar sua própria cova, mas se o seu marido não for cúmplice é sim vítima, é uma tremenda sacanagem. Homem não deveria ser tratado como brinquedinho de dondoca, diteitos iguais. Querem respeito, façam o mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar