Esposa sem interesse em sexo

Sou carente de sexo com minha mulher, fazemos sexo 2 vezes por mês as vezes uma nos últimos 3 anos, já discutimos sobre isso, mas dá desculpas.
Sempre está cansada, com sono, etc vivo estimulando quando dá para acender uma fogueira e rolar mas não rola, ela foge, vivo me masturbando para passar a vontade e a raiva que fico.
Sou normal trabalhador limpinho atencioso cuidadoso, enfim nunca traí, mas já por extinto peguei uns números para pagar por sexo, juro que que não quero isso para ela mas desisti de tentar.
Talvez ela não me ame mais, eu tenho pinto pequeno, ou a beleza do meu corpo não é atraente, sei lá.
Eu preciso ter certeza com outra mulher para saber se sou bom de cama ou não. Mas não tenho corarem de Trair.

Ler
Meu marido me trata mal
Etiquetas
falta de sexo sexo

6 Comentários

  1. Amigo, não fique na vontade, traia mesmo. Como diz o ditado, quem não dá assistência abre a concorrência.
    Primeiro arrume uma garota de programa, visite um bordel de classe ou vá a sites de garotas de programa e marque em um motel.
    Não deixe o arrependimento bater, é muito bom, você goza como louco. Use camisinha.
    Sobre sua esposa, observe o comportamento dela, como ela usa o celular, seus hábitos e horário de chegada em casa. Pode ser que ela tenha algum envolvimento com alguém de academia, trabalho ou rua.
    Se tiver condições, coloque um detetive.
    Comigo é assim: se a pizza de casa está fria, vou para fora e como uma gostosa.

  2. Cara, trair nunca.
    Se o relacionamento não está bom, termine.
    Relacionamento não é baseado em sexo, se o casamento não está feliz para vc, se separe e tenha uma vida que faça você feliz.
    Ela não fazer sexo não significa que não te ama, é injusto trair por isso, acha que algm merece isso? Seja homem e se separe.
    Se não quiser se separar aconselho comprar brinquedinhos, se depilar etc.
    Se ainda quiser trair, boa sorte com gracidez, doenças etc. porque camisinha estoura ok? Ai pode dar adeus a vida boa.

  3. Frequente garotas de programa,mas nunca repita elas,sempre vá variando,para não se apegar a nenhuma

    Só para esvaziar o saco mesmo

    E obviamente,com proteção sempre

  4. O casamento de vocês já expirou o prazo de validade, mas ainda assim continuam a dar uma sobrevida, convivendo quase como irmãos, mesmo sabendo que isso está arrebentando com a sua auto-estima, uma vez que já está auto questionando a sua masculinidade e a sua capacidade de despertar desejo em uma mulher. Isso sem dúvidas é péssimo, pois nenhum homem tem que ficar mendingando sexo para a sua esposa e ainda ficar ouvindo desculpinhas para não transar com vc. Você deveria sair fora dessa situação de faxada e futuramente encontrar uma nova companheira que te deseje por inteiro e não pelo comodismo de forçar um relacionamento ruim, para não perder as outras conveniências do casamento. Quando se perde o tesão, não há mais soluções de reconstruir algo que já chegou no limite. Vá ser feliz, busque a sua liberdade, para não ter que ficar nessa situação masoquista, tendo que ficar se masturbando, porque não tem uma parceira.

  5. Sexo é Sexo, Amor é Amor, uma verdade que gente tem dificuldade de aceitar, as pessoas tem nessecidades sexuais diferentes, tem gente que transa todo dia e tem gente que uma vez no mês está de boas. N significa que está traindo. Para ela pode estar de boas, mais se para voçe não esta bom, fala para ela, se ela te ama não vai te abandonar só por que voçe transa com uma terceira pessoa, se vai fazer faz tudo as claras nada escondido. Dialogo e sinceridade.

  6. Diálogo é tudo.
    Ponha as cartas na mesa, diga para ela suas necessidades e que isto está fazendo um mal na sua vida e exponha o quanto você a ama e quer estar bem com ela, exponha suas dúvidas (quanto a sua aparência, tamanho do pênis, etc.) mas fale! Uma conversa sincera e honesta é tudo. E quanto a arrumar outra pessoa, nada disso, se você for um cara decente não irá viver em paz traindo sua mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar