Esforço-me demais e a minha namorada não.

Olá tenho 22 anos e minha namorada tem 20 anos e queria compartilhar algo. Eu me vejo um cara muito dedicado, dou atenção, cumprimento ela com beijos, abraços, só que ela não faz nada disso por mim. Se eu não ir até ela e fazer as coisas ela não faz para mim ou comigo sabe. Nós conversamos e é tudo legal, mas falta atitude nela. Parecemos mais amigos do que namorados. Pareço não fazer falta para ela, talvez falte afeto nela ou talvez eu não seja importante para ela ou acabou aquela paixão do namoro mesmo. A questão é que estou cansado de sempre ser o protagonista e ter atitude e estou deixando por ela mesma fazer as coisas, e estou percebendo que ela nem me cumprimenta com abraços ou beijos nem nada, só fala comigo mesmo. Não conversei com ela sobre essa insatisfação, mas creio que não seja necessário, pois afeto tem de ser natural e não cobrado. Nós homens também merecemos demonstrações de amor e afeto, pois você ficar correndo atrás da pessoa e não ter o FEEDBACK(retorno) é chato. Quando eu vou até ela ela faz as coisas de boas sabe, mas também quero um pouco de proatividade por parte dela. Quero que ela venha até a mim também, pois parece uma coisa forçada onde só eu me esforço.
“Nosso relacionamento parece com duas pessoas numa canoa, onde eu estou remando por nós 2 e ela jogou o remo dela fora”.
Estou cansado, e se continuar assim irei terminar com ela.
Muito obrigado e me ajudem !

6 Comentários

  1. Cara, pelo seu texto eu percebi que você é um cara muito carente, tem essa necessidade de se sentir amado em extremo e de aprovação e aceitação. Talvez sim o namoro de vocês tenha esfriado mais te digo o problema está em você, você buscar se sentir completo com ela e as atitudes dela e isso é impossível.
    Te dou o conselho de aprender a gostar mais de você e da sua companhia, seja completo e quem estiver do seu lado pode desfrutar da sua completude. isso é uma coisa que de dentro e não de fora.
    Caso realmente esteja insatisfeito com as atitudes dela, sentar e conversar abertamente não vai resultar em nada. Mulheres não são lógicas, se você quer ela correndo atrás de você e te paparicando você precisa jogar com os sentimentos dela. Observe as atitudes dela, não as palavras. e Caso queira comunicar algo a ela mude sua atitude. se afaste, comece uma academia ou um esporte novo, tira a mulher do centro da sua vida, tenha outras fontes de prazer. Ela vai perceber isso e mudar imediatamente.

  2. O seu “erro” (ainda que você assim não o veja) é não buscar conversar com sua namorada. Isso não tem nada a ver com cobrança, mas sim é um modo de tentar entender o porque dessa postura dela. Se você ficar calado e esperando que ela adivinhe sua insatisfação, você vai esperar muito. Se vocês são amigos, como você fala, então converse numa boa com ela. Talvez existam motivos pelos quais ela é assim. Tente descobrir! Daí caso você faça a sua parte e, ainda assim, não veja resultado seria bom repensar esse namoro..minha opinião!
    Abraço.

  3. Se a sua namorada não está te correspondendo e você tem que tomar todas as iniciativas da relação, nesse caso eu te sugiro é que mude urgentemente essa sua forma de proceder, pois ela seguramente não está te dando valor e o pior ela cada vez mais ficando mais mal acostumada. Relacionamentos são somas e não subtrações.u não. Procure movimentar a sua vida no sentido de faze-la perceber quê o mundo não gira ao redor dela. Faça alguns programas por você mesmo sem precisar levá-la como seu chaverinho ao lado, deixa-a perceber que você também tem outras perspectivas além desse namoro e que a mesma tem que ficar esperta sabendo cuidar desse namoro, caso contrário tem outras mulheres no pedaço, mas vá com calma nessas espetadinhas, seja sutil. Ela precisa sentir um pouco de ciúmes pois percebeu que você está comendo na mão dela. Ela está com o controle da situação isso é péssimo, pois para algumas mulheres também é desmotivante. Se não mudar essa situação agora se porventura essa mulher no futuro se casar com você o fará até lavar as suas calcinhas.

  4. Ela não pode ler seus pensamentos, e se você quer resolver isso precisa conversar com ela.

  5. Eu acho que você deve falar isso a ela. Se ela sempre foi carinhosa pergunte porque está agindo assim. Mas falo como uma pessoa que não é tão afetiva com os outros sabe, talvez esse seja o jeito dela, e no começo ela era mais romântica, até que se acostumou e não é tanto de demonstrar afeto, sabe. mas fale com ela, é sempre o melhor a fazer.

  6. Não consigo entender qual a dificuldade que algumas pessoas tem em ser reciproco? Meu Deus eu passo pelo mesmo. Deus está dê sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar