Problemas de Infidelidade

Errei com o meu namorado, me arrependi

Eu e meu namorado somos jovens, nosso relacionamento nem sempre foi um mar de rosas, como todo relacionamento não é, mas nunca havia acontecido antes o fato de eu traí-lo.
Eu cometi a traição, confessei o beijo que rolou entre eu e outra pessoa (que antes era “proxima” de mim) mas omiti outros detalhes fortes por medo da reação dele para com ele mesmo ou comigo.
Pois quando contei do beijo foi difícil para ele me perdoar.
Perdi perdão a Deus por tudo o que fiz.
Agora eu e meu namorado estamos juntos, estou disposta a ser uma nova pessoa mudando minhas atitudes e demonstrado a mulher que ele merece ter nesse relacionamento, o valorizando-o e a mim também. Mas mesmo assim devo contar tudo o que aconteceu ou não ?

Etiquetas

7 Comentários

  1. Se você realmente se arrepende e superou o ocorrido, virou passado. Contar só iria fazer com que ele remoesse uma série de pensamentos perversos sobre o que você fez e como fez. Só vai fazer ele te olhar com outros olhos, como se você fosse capaz de se entregar a qualquer um. Isso faria ele se sentir sem valor.
    Bom, os homens levam isso tudo muito a fundo e, se você não se sente capaz de corresponder a essas altas expectativas quanto à exclusividade, melhor não dar mais motivos ainda para ele imaginar o pior sobre você.

  2. Não tem jeito, já perdeu algo no relacionamento que jamais voltará completamente: confiança. Ele está inconformado/acomodado com a situação toda, por isso voltou contigo. Talvez seu namorado não tenha segurança o suficiente para simplesmente te dar uma bota e deixa-la chupando dedo, mas ele pode estar adquirindo isso por baixo dos panos, desenvolvendo a própria mente em pensamentos sobre você e o outro. pra muitos homens isso é uma tortura, mas é algo necessário para saírem de relacionamentos dispensáveis. Sobre os detalhes escondidos, continuam sendo mentiras e nada que é oculto permanece assim para sempre. Você escolhe, falar agora por conta própria ou deixa-lo descobrir por terceiros lá na frente. As vezes é inevitável sofrer danos, tudo o que você pode fazer é escolher quando eles te atingirão.

  3. você quer ser uma nova pessoa “mudando minhas atitudes e demonstrado a mulher que ele merece ter nesse relacionamento, o valorizando-o e a mim também.”

    (mas omiti outros detalhes fortes por medo da reação dele), (Pois quando contei do beijo foi difícil para ele me perdoar)

    como que você quer ser uma pessoa melhor se continua mentindo?, você quer enganar a quem? mentira tem perna curta!

    1. Nós homens somos assim mesmo, muito difícil perdoar. Fui casado por 8 anos no primeiro casamento. Ela tinha 17, eu 20. Estava tudo bem, até ela contar algo que ocorreu 8 anos antes, falou de um beijo, fui atrás e descobri que foi muito mais que isso. Não teve jeito, o casamento acabou. Se ela tivesse contado tudo, talvez tivéssemos ficado juntos. É complicado!

  4. Somente quem se arrepende conta. Quem não arrepende, omite. Muitos escondem por medo mas a pessoa acaba mudando, sofrendo e já vi casos de traição que foi descoberto depois de mais de 10 anos. E cara que foi teu amante contou pra algum amigo que contou pra outro…uma hora cai no ouvido de um conhecido do teu namorado. Se ele descobrir já era. Se vc contar, vai ser difícil mas estará mostrando arrependimento e terás uma chance. Não da pra começar de novo escondendo isso. Ou conte, ou termine. Eu contei , foi difícil mas consegui recomeçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar