Problemas de Infidelidade

Trai o meu namorado e fui perdoada mas não me consigo perdoar

Namoro há 06 anos, somos amigos e nos amamos.
Mas acabei errando com ele da pior forma, o traindo, nada justifica uma traição.
Mas acabei me cegando, me deixando levar.
Me arrependi totalmente, foi algo que eu gostaria de voltar atrás e nunca ter feito.
Confessei a ele o meu erro, contei a pior parte. Ele claro ficou triste, com raiva, mas mesmo assim decidiu me perdoar pela sinceridade e e arrependimento, pois ia ser algo que ele jamais saberia se não fosse pela minha boca.
Agora estamos bem, felizes até demais, ele me perdoou e hoje tem me ajudado, mas eu não consigo me perdoar, queria ter o poder de voltar atrás e nunca ter feito isso.
Não contei a ele todos os detalhes, somente a pior parte. Valeria a penar contar todos os detalhes depois de eu ter contado a pior parte e deixado os mínimos detalhes de lado?
Como me autoperdoar?

10 Comentários

  1. Se ele quisesse saber dos detalhes, teria perguntando.
    Voltar nesse assunto é meter o dedo na ferida dele.
    Vc contou o principal e ele te perdoou. Nao perca essa chance, parece que vc quer dar motivos pra ele te largar. Se seu namorado foi o principal afetado nessa historia ja está tranquilo, vc tbm deveria. Pq se remoer e querer voltar nesse assunto contando detalhes desnecessários, vai machuca-lo mais ainda.
    Esqueça essa historia, assim como ele fez.

  2. Exatamente, concordo com a Jessica, esqueci isso e tira a pira da cabeça, se ele te aceitou já agradeça a Deus, eu não aceitaria, então não faça mais e seje feliz;

  3. Se o corno te perdoou relaxa, fica com ele. Agora, esteja preparada pois ele vai te trair também, então o perdoe da mesma forma.

  4. Saber ele iria sim por terceiros e seria pior pois se soubesse por outra pessoa, iria entender que vc preferiu esconder pq não se arrependeu. Iria demorar mas eles descobriria. É claro que vc esta péssima fez a pior coisa em um relacionamento. Mulheres não sabem como o homem se sente após ser traído mas vou te contar: se sente um lixo, feio e ruim de cama mesmo que não seja. Esses são os pensamentos e isso destrói por dentro faz o homem perder a confiança em si mesmo. O homem traído tenta parecer forte, feliz mas o pensamento o perseguira todos os dias. Agora que fez a me*** tenha vergonha na cara e não faça nunca mais pois quem ama não trai e tenta ser a melhor pessoa do mundo pra ele realiza-lo de toda maneira e o principal: chumbo trocado não dói lembre-se disso. E se quiser trair de novo, tenha dignidade vai la e termina e curta sua vida de solteira.

  5. quando me ex me traiu, contou pela metade e quando descobri tudo terminei. se ele tivesse contado tudo desde o começo eu teria perdoado mas se escondeu é pq gostou do que fez. experiência própria todos merecemos a verdade. se foi mulher para trair então que seja para contar. conte e tira este peso só assim irão caminhar juntos e esquecer isso.

  6. O “x” da questão parece tratar-se das pegadas: quem sabe seriam os detalhes que você anseia dizer ao namorado para “apimentar” a relação e póssa estar deixando você “saudosa” do “ricardão”!

  7. Esse fantasma ronda ele também, não ache que esteja sofrendo só. Pq é ignorância da sua parte. É mesma coisa que vc ter um defeito, sabe mas não consegue mudar. E as pessoa não param de criticar a mesma ferida.
    Se vc ficar tocando na ferida ela nunca cura realmente, então fique com a dor e esqueça o q passou.
    Se todo mundo ficasse só remoendo passado garanto que não teria casamento quase de pe

  8. Pergunte se ele gostaria de saber de detalhes do ocorrido, que seria difícil para vc relembrar tais fatos, mas que por consideração e respeito estaria disposta a tocar no assunto. Se ele tiver necessidade de saber, te falará com certeza. Minha noiva escondeu alguns fatos de mim, mesmo após eu ter perdoado uma traição, dei o troco vezes cinco e terminei tudo com ela. Seja nobre com ele, dê a oportunidade e coloque uma pedra nisso.

  9. não consegue se sentir perdoada porque tem medo que aconteça com você , afinal a pessoa que erra sempre vai procurar desculpas pra se sentir melhor mas você foi uma vadia e ainda me pergunto porque seu namorado te perdou, tem mulher que erra por menos e é morta e essa ainda foi perdoada, merecia era tomar uma surra pra deixa de ser mal carater

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar