Trai o meu namorado e fui perdoada mas não me consigo perdoar

Namoro há 06 anos, somos amigos e nos amamos.
Mas acabei errando com ele da pior forma, o traindo, nada justifica uma traição.
Mas acabei me cegando, me deixando levar.
Me arrependi totalmente, foi algo que eu gostaria de voltar atrás e nunca ter feito.
Confessei a ele o meu erro, contei a pior parte. Ele claro ficou triste, com raiva, mas mesmo assim decidiu me perdoar pela sinceridade e e arrependimento, pois ia ser algo que ele jamais saberia se não fosse pela minha boca.
Agora estamos bem, felizes até demais, ele me perdoou e hoje tem me ajudado, mas eu não consigo me perdoar, queria ter o poder de voltar atrás e nunca ter feito isso.
Não contei a ele todos os detalhes, somente a pior parte. Valeria a penar contar todos os detalhes depois de eu ter contado a pior parte e deixado os mínimos detalhes de lado?
Como me autoperdoar?

8 Comentários

  • Jessica 9 de outubro de 2019

    Se ele quisesse saber dos detalhes, teria perguntando.
    Voltar nesse assunto é meter o dedo na ferida dele.
    Vc contou o principal e ele te perdoou. Nao perca essa chance, parece que vc quer dar motivos pra ele te largar. Se seu namorado foi o principal afetado nessa historia ja está tranquilo, vc tbm deveria. Pq se remoer e querer voltar nesse assunto contando detalhes desnecessários, vai machuca-lo mais ainda.
    Esqueça essa historia, assim como ele fez.

    Resposta
  • Gabriel 9 de outubro de 2019

    Exatamente, concordo com a Jessica, esqueci isso e tira a pira da cabeça, se ele te aceitou já agradeça a Deus, eu não aceitaria, então não faça mais e seje feliz;

    Resposta
  • faloverdades 9 de outubro de 2019

    Se o corno te perdoou relaxa, fica com ele. Agora, esteja preparada pois ele vai te trair também, então o perdoe da mesma forma.

    Resposta
  • flavio 9 de outubro de 2019

    Saber ele iria sim por terceiros e seria pior pois se soubesse por outra pessoa, iria entender que vc preferiu esconder pq não se arrependeu. Iria demorar mas eles descobriria. É claro que vc esta péssima fez a pior coisa em um relacionamento. Mulheres não sabem como o homem se sente após ser traído mas vou te contar: se sente um lixo, feio e ruim de cama mesmo que não seja. Esses são os pensamentos e isso destrói por dentro faz o homem perder a confiança em si mesmo. O homem traído tenta parecer forte, feliz mas o pensamento o perseguira todos os dias. Agora que fez a me*** tenha vergonha na cara e não faça nunca mais pois quem ama não trai e tenta ser a melhor pessoa do mundo pra ele realiza-lo de toda maneira e o principal: chumbo trocado não dói lembre-se disso. E se quiser trair de novo, tenha dignidade vai la e termina e curta sua vida de solteira.

    Resposta
  • andressa 9 de outubro de 2019

    quando me ex me traiu, contou pela metade e quando descobri tudo terminei. se ele tivesse contado tudo desde o começo eu teria perdoado mas se escondeu é pq gostou do que fez. experiência própria todos merecemos a verdade. se foi mulher para trair então que seja para contar. conte e tira este peso só assim irão caminhar juntos e esquecer isso.

    Resposta
  • Observador 9 de outubro de 2019

    O “x” da questão parece tratar-se das pegadas: quem sabe seriam os detalhes que você anseia dizer ao namorado para “apimentar” a relação e póssa estar deixando você “saudosa” do “ricardão”!

    Resposta
    • Dwali 17 de outubro de 2019

      É por aí mesmo… as loucuras do caso, onde ela se fez alucinada.

  • Andre 11 de outubro de 2019

    Esse fantasma ronda ele também, não ache que esteja sofrendo só. Pq é ignorância da sua parte. É mesma coisa que vc ter um defeito, sabe mas não consegue mudar. E as pessoa não param de criticar a mesma ferida.
    Se vc ficar tocando na ferida ela nunca cura realmente, então fique com a dor e esqueça o q passou.
    Se todo mundo ficasse só remoendo passado garanto que não teria casamento quase de pe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *