Ele tem namorada e eu estou gravida

Conheci um garoto através de uma amiga no mesmo dia quando cheguei em casa ele tinha me adicionado no facebook e no messenger. Começamos a conversar em 3 dias de conversa parecia que era amigos de anos. Ele me contou que tinha terminado com a namorada dele que não acreditava mais nela que ela não levava as coisas à sério mais a amava só que no momento ele queria ficar comigo que estava gostando de mim tinha se simpatizado. Então ficamos foi um mês tudo era lindo, perfeito. Saímos para festas juntos. . me ligava todos os dias. Até que a ex dele voltou de viagem disse que precisava falar com ele, eles conversaram e ele decidiu voltar com ela. Eu fiz de tudo para me destacar no fundo eu já sabia que isso poderia acontecer, nunca falei mal dela para ele. . tanto que eu não a conheço. mas se fosse para ficar com ele ia ser por vontade dele não por falar mal dela. Depois da conversa com ela ele decidiu que antes de qualquer atitude tinha que conversar comigo, e pediu para eu ir na casa dele. . eu fui acabamos ficando e dormi la no meio da noite ele me contou isso, eu já esperava nem fiquei muito surpresa mais senti mais do que eu imaginei, sabia que sentiria falta dele pois tinha sido a MELHOR noite que eu já tinha vivido. Falei para ele que não ia mais ficar com ele não ia ficar com vida de amante mais que eu não queria perder ele e como sempre entendi ele pois eu tinha chegado muito rápido fiz um revira volta na vida dele, não fazia nem um mês que tínhamos nos conhecido. Enfim dormi esse dia na casa dele e tentei fazer com que fosse inesquecível e realmente foi. Ele voltou com ela depois de dois dias fiquei muito triste e passando uma semana estava sentindo uma falta imensa dele. Liguei para ele e pedi para ele ir na casa da minha amiga, transamos e a camisinha estoirou tomei pílula do dia seguinte e passei mal. . fiz testes e descobri que estou GRAVIDA! isso acabou comigo, ele está me apoiando está do meu lado, mais queria que eu fosse meu namorado. Não sei o que eu faço, ele não vai contar para namorada e não vai terminar com ela. PRECISO DE CONSELHO ESTOU PERDIDA, estou sozinha e grávida e ele tem namorada e não quer larga-la!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paula
10 years ago

O melhor é fazer é aceitares o apoio que ele te está a dar e habituares-te à ideia de que ele não vai ficar contigo. Tu já sabias disso, continuaste a ficar com ele porque quiseste. Ele próprio te tinha dito que ia ficar com a ex.

Agora preocupa-te mas é em dar uma boa vida e um bom futuro a esse ou a essa bebé que vais ter. Pois a criança não vai ter culpa do erro que dois adultos cometeram.

Quem sabe até com o passar do tempo não encontras um homem por quem te apaixones e te faça esquecer completamente esse de agora.

Boa sorte :)

milva
9 years ago

Querida, me perdoe, mas você foi bastante ingênua desde o começo desse relacionamento.
Não parece estranho que ele tenha dito que havia rompido com a namorada por certas razões, mas que de repente ela aparece como por encanto retornada de uma viagem? E que, chegada ela da tal viagem, pediu para falar com ele? E que ele, mesmo não namorando mais a moça, tivesse ido ter com ela imediatamente? E que, além disso, tivesse ele reatado o namoro, antes extinto por razões e mais razões, assim que a tal moça retornou ‘da viagem’ mencionada?
Ora, ora. Isso mais parece um amontoado de mentiras da parte dele.

Mas isso já não importa. Importa mais que o homem, sabendo da sua gravidez, diz que vai ‘apoiá-la’. Ou melhor, você mesma diz que ele já faz isso.
E quanto ao mais, o ‘apoio’ será feito adiante Registrando o bebê?
Não pode ser, pois isso é obrigação Legal, e não ‘apoio’.
Ele pagará a pensão da criança?
Ora, isso é também obrigação Legal.
Então no que ele a ‘apóia’, querida?
Reveja portanto os conceitos pelos quais ‘sente falta’ do tal rapaz.

Outro fato. Ele informa que não comunicará isso à namorada, de que engravidou a você. Mas como ele protege a moça, não é mesmo? Mas que bondade a dele!. Ele é quase um anjo, não acha?
Mas talvez o que ele não possa fazer é relatar a verdade de que enquanto a namorada esteve fora, ele curtiu um romance tórrido com você.
Assim como talvez tenha mentido a você que tinha rompido com a namorada.
Quer ver outra contradição? Se bem entendi, ele disse que para tomar qualquer atitude em relação à tal namorada recém-chegada da mencionada viagem, desejava ‘antes’ falar com você; e então você foi à casa dele. Mas. ele já não tinha reatado com ela? Já não tinha decidido isso e a chamou apenas para avisá-la?
Mas mesmo sabendo que ele havia em tese voltado com a namorada, ainda assim você cedeu, foi à casa dele e tentou ‘impressioná-lo’, não é verdade?
Não conseguiu, como seria de esperar. Mas ele aproveitou e ‘curtiu’ uma noite a mais às suas custas!
Você apenas apostou suas moedas numa Casa Falida, querida.
O resultado é a sua gravidez e o desamparo que sente de um companheiro agora, infelizmente.

Não confunda essa sensação de desamparo com afeto por esse rapaz, leviano ao extremo aliás. Não pense muito mais nele como opção, se me permite a franqueza; e se assim falo, é por saber que mais do que nunca precisa se fortalecer. O bebê vem aí e a verdade é que o pai não responsabilizará pela criação, mas você. Daí a necessidade de cuidar-se e deixar essas melancolias inúteis de lado.
Vá ao médico, faça o seu pré-natal e gere o bebê pensando sobretudo na sua saúde e na dele. Sei que vai assumir a criança como se deve, mas é sempre bom lembrar que do ponto de vista do bebê não há erro algum e que ele apenas cresce esperando a hora de vir ao mundo para ser amorosamente acolhido. É o que o bebê espera isso de fato, e é um direito dele desde já. Compete a você portanto assumir, já que infelizmente o pai abanou a poeira das calças e foi cuidar da namorada.
Juízo agora, moça. Mais do que nunca juízo, procurando a sapude e os Direitos Legais do seu filho.

matuto
9 years ago

Mulheres, aprendam! Nunca, mas nunca mesmo facilitem para os homens. Se um homem é amadurecido e tem intenções sinceras com vocês, insistem de modo educado para deixar isso bem claro e jamais bancam o canalha depois.
Não arrisquem nada, mulheres! Pois o prejuízo maior é sempre de vocês, infelizmente.

mayra
8 years ago

Muito compreensiva, você. Afinal tadinho do rapaz, você veio e deu uma reviravolta na vida dele.
Mulher, aa-coor-dee. Larga mão de tentar parecer ser muito compreensivinha, mas na verdade ser é muito pedante. Você não revirou a vida de ninguém, não.
Exceto a sua.
Pois você engravidou e o cara não mexeu uma palha para assumir a criança e a você, e continua bem pimpão tocando o namoro dele normalmente.
O que fazer, pergunta você. Ora, continue a ser compreensiva com a reviravolta que você deu na vida do pobrezito e fértil dom-juan, e assuma-se e ao bebê sozinha, já que ele não vai deixar da namorada para fazer papel de homem com você e com o próprio filho, a quem ele já deixou abandonado.
Então faça o seu pré-natal, compre bercinho, fraldas, roupinhas, etc., na hora certa vá para a maternidade e tenha o seu bebê. Depois cuide dele na condição de mãe-solteira, que é coisa de responsabilidade em dobro já que terá de fazer o papel de pai e de mãe ao mesmo tempo.

Sandrinha
8 years ago

Rsrs, dá vontade de rir, como existe mulher ingênua, pensa que ser compreensiva ele vai preferi ela e não a esposa ou namorada. Homens mentem para conseguir o que querem. Disse que não queria ser amante, mas logo vai cair nas garras dele novamente, achando mais uma vez que poderá tira-lo da namorada por causa do filho. sabe que vai acontecer se entrar nessa? nunca terá um homem que poderá chamar de seu. Seu namorado.seu marido.O tempo vai passar e ficar velha sozinha se voltar a se encontrar com ele. Siga sua vida e aprenda uma coisa. nunca mais seja ingênua!

thuany
7 years ago

Isso tbm aconteceu comigo.ele registrou minha filha e tudo.mais não largou a noiva.hoje ele me ligou que está arrependido de ter saido aqui da cidade,eu falei que minha casa está aberya para ele..se quiser ficar comigo eu aceito ,mais nunca vou ficar falando para ele largar a noiva,ele o traou e ainda arrumou uma filha,ela aceitou assim..nao vou interferir na vida dele,mais a cada passo em falso dela eu ga

Rosa maria
6 years ago

Eu conheci um cara pela internet ai fui viajar para são paulo ai chegando lá fui conhecer o rapaz ficamos juntos uma vez só e eu engravidei só que ele me humilha por mensagem e fala que o filho não é dele eu estou sofrendo muito mais sei que Deus já esta tomando conta de tudo e sei que Deus vai mostrar a verdade para ele e sei que tudo que ele esta fazendo comigo um dia ele vai se arrepender sei que meu filho vai vim no mundo lindo e com muita saude e vai ser muito amado mesmo o pai não querendo ele mais ele vai ter uma mãe que vai dar amor em dobro para ele sei que tem um Deus cuidando da gente

Paula
6 years ago

Oha se ele vai contar para namorada que tem um filho, aí o problema é entre ele e ela não acha? Olha você não tem culpa de estar gravida ,mas ele não tem obrigacao de ficar com você por causa disso. A obrigação dele é dar pensao amor e carinho para o filho de vcs. Sente com calma e converse com ele sobre as responsabilidades dele com o pai etc. Quanto ao nora parte para outra! Ele parrcevse importar demais com a atual namorada e dificilmente vai voltar para vc

MilitaryGirl
4 months ago

(XkVQz>>ujeb.se/7LUqxi