Ele me traiu duas vezes e agora não consigo mais confiar nele

Conheci um rapaz a 6 meses comecamos a ficar serio, porem eu falava a ele que não queria namorar no momento, passou uns dias ele me levou para casa dele me apresentou a família dele e tal, a partir dai comecei a ir para casa dele aos fim de semana, dormia la ficava com ele etc. os dias se passou e peguei o celular dele e vi que ele ficava com uma outra menina nas escondidas, briguei, falei que não ia mais ficar com ele, ele me pediu desculpa e disse que só fez isso porque eu falei que não tinha nada serio com ele;.. ai perdoei e voltei ele aprontou comigo de novo ,ai pediu perdao falou que ia mudar e realmente mudou, gosta muito de mim é carinhoso me trata bem .. mais o problema é que agora eu Não confio mais nele, tudo é motivo de briga da minha parte, fiquei com um sentimento ruim em relação a ele mesmo sem ele da motivo, mais eu amo ele porem não consigo mudar esse sentimento de odio por causa que ele me traiu. E ele faz tudo para me agradar, pede para mim confiar nele que ele assume o erro dele mais que ele mudou por nós. mais não consigo minha cabeça passa mil e uma coisas. :(

5 Comentários

  • B 27 de outubro de 2017

    Vcs ñ namoravam ou ainda ñ namoram… Vc ñ tem direito de interferir em com quem ele fica, se ñ tem namoro não existe ¨pacto¨de fidelidade, portanto não há traição.
    Assume um namoro, e tenta recuperar a confiança, se em alguns meses ela ñ voltar. Desiste.

    Resposta
    • Dona do desabafo 27 de outubro de 2017

      Olha mais eu fui bem clara com ele em relação a ficarmos , falei que estavamos ficando serio , nem ele se envolvia com mais ninguém e muito menos eu, dai ele aceitou e fez o que fez.

  • ana 27 de outubro de 2017

    Eu penso que se é para ficar com essas atitudes desconfiadas e até neuróticas, não vale a pena continuar. Essa sua postura apenas irá desgastar o relacionamento, pois cansa ficar com uma pessoa que sempre fica trazendo o passado de volta para o centro do relacionamento. Ou vc confia e tenta se acertar com ele ou caia fora.

    Resposta
  • Dona do desabafo 27 de outubro de 2017

    Obrigada farei isso, vou tentar … :(

    Resposta
  • nayara 28 de outubro de 2017

    Ele mudou nada… Você é muito tonta pra acreditar nisso.
    Se ele te traiu com 6 meses quando a relação está na melhor fase imagine daqui um tempo..
    Seja inteligente e caia fora, ele vai te trair muitas vezes porque sabe que você apenas reclama mas continua com ele e aceitando as traições. Acredite homem apaixonado não trai.
    Não coloque ele acima de você. Se ame em primeiro lugar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *