Ele me disse que a ex ficante dele, estava com suspeita de gravidez

Estou namorando há mais ou menos um mês, sendo que antes de começar a namorar quando ainda estávamos ficando ele me disse que a ex ficante dele, estava com suspeita de gravidez, sendo que um pouco de duas semanas ela informou que sua menstruação tinha descido, passado por isso, ele me pediu em namoro, estamos um verdadeiro conto de fadas tudo muito perfeito, recentemente ele recebeu uma mensagem da ex, informando que ela tinha mentido que ela realmente está esperando um filho dele, sendo que não foi mostrado nenhuma foto, de exame, nem nada do tipo, até então só de boca, ele já deixou claro que me quer na vida dele, e presente na vida dele, não existe possibilidade de volta, mais que ele vai assumir o filho, o meu problema não é ele ser pai, e sim com ela. Mais a pergunta é.? O que eu faço. .?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sincera
4 years ago

Para mim, seu namorado foi um irresponsável (junto com a ex dele). Fazer “filho” com uma ficante hoje, com tantos métodos de prevenção, só se a pessoa quiser mesmo! Mas enfim, se a moça está grávida e o filho for dele mesmo, o que resta a ele é assumir o papel de pai dessa criança. É claro que ele vai ter que dar assistência e apoio a ela nessa fase, pois ambos estão comprometidos com isso. Quanto a vc, bom, não tem muito o que você possa fazer em relação a isso pois essa questão está fora do seu alcançe. Como ainda está na fase inicial do namoro, tudo é um mar de rosas mas você vai ter que ter muito jogo de cintura para saber lidar com a situação do seu namorado e que, eles não vão mais deixar de se falar visto que agora irão ter um filho. Se você levar numa boa essa situação e pensa que seu namoro tem futuro, siga em frente! Agora, se você sabe dentro de si que essa situação dos dois manterem um contato constante para toda a vida irá incomodá-la, repense se é isso que você quer. Até porque você não pode ficar com ciúmes disso. Espere essa criança aparecer, até porque uma gravidez não pode ser escondida por muito tempo.daí você decide o que lhe parece melhor!

nayara
4 years ago

Isso deve ser mentira apenas para ele terminar com você.
Exija que ele corte todos os vínculos com ela e se ele não fizer isso mande ele sumir da sua vida.
Se ela estiver grávida termine com ele, vai ser um fardo grande demais para você carregar.

ana
4 years ago

Diga para o seu namorado que nos tempos atuais, já se consegue fazer o DNA da criança durante a gestação. Acho apenas que esse exame terá que ser feito em laboratório particular, não pelo SUS, o que facilita bastante a situação, pois ele não terá que ficar 9 meses inseguro com essa dúvida. Vale até a pena ele pagar por esse exame, pois se a garota tiver inclusive alguma dúvida de quem é o pai do seu filho ou se for invenção dela, logo sairá fora da vida de vocês dois. Caso se confirme que o filho seja mesmo dele, não tem o que se possa fazer, pois ele terá que preparar o bolso para pagar pensão e você terá que se conformar que sempre essa mulher estará por perto dele, por causa do filho. Essa é uma decisão sua, mas se você não tem filhos e tem o desejo de começar com um cara sem cachos, ao meu ver é preferível. pois nos tempos atuais já é difícil manter financeiramente um filho, imagine 2 ou 3, caso você resolve um dia engravidar.

Maryelli
3 years ago

Conversar com seu namorado! Quando bebê nasce, faça um teste de dna escondido dela para saber se o filho é dele mesmo antes de registrar como filho dele. Hoje em dia não dá para acreditar nessa ex, ela pode está mentido ou engravidando de outro para disse que é filho dele. Único objetivo dela é separar você do seu namorado. Conversar isso com seu namorado.