Ele já disse que não gosta de mim, mas demonstra ciúmes e interesse?

Primeiro de tudo: tínhamos uma boa amizade colorida, mas comecei a me apegar e surgem fazendo ele se afastar. Ai quando dei um gelo de um mês nele, ele voltou para mim, mas logo depois que ficamos de novo ele mostrou Que só era isso mesmo que ele queria, sem nada sério! Ai dei um basta nisso pois ele estava confundindo meus sentimentos, e foi quando ele me falou Que realmente o sentimento não era recíproco. Ok continuei agindo numa boa. Passaram umas semanas e nos encontramos em uma festa e ficamos junto cm nossos amigos lá, e um amigo nosso tentou me beijar várias vezes e eu não quis, por coisa minha mesmo. Ai esse menino ficava só de olho, na primeira vez até olhou assustado “não acredito Que eles vão ficar” e ficava indo perto da gente Para ver se íamos ficar ou não. E um amigo dele ainda me empurrou Para ele nesse dia! Ele estava meio próximo de mim. ..sempre mostra preocupação quando estamos juntos. O que que pode ser isso?

E ontem quando nos encontramos, ele já não tentou chegar em mim nem nada (pelo fato de na festa eu ter dito Para o amigo dele que não queria ele que só éramos amigos) mas ainda assim ele faz questão de provocar ciúmes quando tem oportunidade, e de dizer o quanto não quer namorar, que não gosta de ninguém.

E os nossos amigos ainda fica zoando eu e ele às vezes, e eu corto logo. Nos primeiros momentos ele ficou sério, e até o primo dele deu logo uma olhada Para ele Queria saber o que ele pensa

Não queria ter dado um fora nele naquela festa mas achei que fosse necessário Para mim. Mas aí fiquei sentida, Pq lá ele demonstrou interesse e ontem já não mostrou! Estou perdida. E ele só demonstra o quanto é imaturo dizendo certas coisas que citei acima, mas queria tanto ele. ..ta difícil

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cris
5 years ago

olhe a melhor e unica forma de mexer com ele é demonstrar felicidade e indiferença sempre. ser gentil mais ao mesmo tempo distante. E não se engane, ficar com outra pessoa na frente dele vai fazer você perde-lo. é diferente a reação dos homens quando veem e quando ficam sabendo. se ficar com alguém certifique-se de que ele vai ficar sabendo. e tente mudar algo em você, ele acostumado a te ver de uma forma, tente mudar algo, cabelo, o jeito de se vestir. boa sorte

andreza
5 years ago

Se ele não demonstra interesse em você não vale a pena penar em conhecer outras pessoas? A gente pensa que nunca vai esquecer um amor e tudo mais, mais a vida é preenchida outros amores vem e a gente esquece com o tempo, nada como um amor para esquecer outro! Procure alguém que te valorize.

Poliana
2 years ago

Bom por me apaixonar e querer tanto ser amada,procuro alguém que de fato esteja disposto a me conhecer de verdade!
Alguém que pelo menos seja homem de exportação os sentimentos sempre covardia e abuso!

Amanda
2 years ago

Cara, esses tempos atrás eu gostava de um cara, contudo, ele não demonstrava interesse em mim.Nisso eu percebi que outros caras que gostei também não tinham interesse, estava virando um ciclo vicioso.
O que eu aprendi refletindo sobre isso? Bem, que se um cara gosta de você, ele vai deixar isso claro, ou ele vai querer te conhecer melhor caso ainda não se conheçam ou caso já se conheçam, ele vai te assumir. Ele não vai ficar fazendo joguinhos de ciumes (até mesmo porque não tem necessidade, ele já sabe o que você sente e se ainda faz nã é por amor e sim por controle), falando que não quer mesmo querendo, se ele falou que não quer nada serio é porque ele realmente não quer. Não tente tentar entender o que ele pensa, o porque, interpretar cada sinal que ele emite, é um gasto de energia muito grande.
A única coisa que você pode fazer é seguir em frente.