Ele me deixa confusa

Tem um cara na minha cidade, que já faz dois anos que comecei a demonstrar interesse, mas sempre foi aquela coisa meio assim “Ele é gatinho, mas nunca vou ficar interessada de verdade nele”, o problema é que por volta de julho do ano passado (2013), ele começou a conversar comigo no Facebook, e eu, por achar ele gatinho, dei atenção, o problema é que no começo ele parecia deixar bem claro para mim, que estava interessado em alguma coisa, e do nada chegou em mim e falou que era melhor nos afastarmos por achar que brigaríamos muito, temos nossas diferenças, mas os meios em que convivemos são quase todos os mesmos, paramos de conversar por um longo tempo, mas então, no final do mesmo ano, ele voltou a falar comigo, pedia para eu ligar o skype, algumas vezes eu recusava, mas quando aceitava, ele ficava me chamando de linda e coisas do tipo, nas conversas do Facebook também me falava coisas desse tipo, mas ao mesmo tempo que falava essas coisas, começou a falar que estava apaixonado e chegou até perguntar para mim sobre outra garota, que eu ainda tenho dúvidas de que realmente era verdade, e estes dias, viu uma amiga minha que mora em outro estado comentando na minha publicação e perguntou sobre ela, eu falei para ele adicionar e ele disse que não adicionaria com medo dela recusar, será que realmente foi isso, ou ele só queria me causar ciume?
Outro detalhe, ele conversa muito com meu pai, e toda vez que me vê em algum lugar e meu pai esta junto, ele vem todo simpático nos cumprimentar.
Queria saber se essas histórias de falar de outras garotas é para me causar ciume, afinal, ele fica me chamando de linda e outros adjetivos em nossas conversas, quando ele me vê em festas (sempre estou junto do meu pai) ele dá oi, mas não costuma conversar, meu pai falou que ele é tímido, mas eu queria saber se ele realmente esta interessado em mim, ou se é melhor eu partir para outra.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Não, não parece interesse muito sincero, não. Ele anda ‘ciscando’ muito, pelo jeito. Ele gosta de conversar com mil meninas, mil. Mantém uma certa amizade e tal, mas ele não parece querer nada a sério com nenhuma.